"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Halloween/Aniversário/Aniversário de Casamento


Amigos são a família que nós escolhemos.







E depois de toda essa farra com essas amigas mais que especiais, chego em casa e encontro meu chinês e seus presentes pra mim. Só digo que ele me deu algo que eu sempre sonhei em ter, por muitos anos, mas meu salário de aeromoça não me deixava comprar. É, ele me ama mesmo.




 Mas o mais lindo de tudo foi o cartão que ele escreveu, em português errado.




Babe, espero que você não fique zangado que eu coloquei o cartão aqui, hehehe. Você também é tudo pra mim. Completamos só dois anos de casamento, mas o nosso amor é pra sempre. Não consigo imaginar a minha vida sem você. Eu sou uma mulher de muita sorte.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Começando os trabalhos




 
Jantar de aniversário. Esqueci de fazer o pedido antes de assoprar a vela. O bolo distraiu minha atenção.

Minha maravilhosa amiga Juana me presenteou com um par de brincos de pérola lindos. Quem me conhece sabe que eu adoro pérolas. Mas mais do que pérolas, eu adoro bolo. E vinho. E ela também sabe disso.

Olhem os cartões:




O primeiro diz que quando ficamos mais velhas só podemos nos dar ao luxo de tomar duas taças de vinho.

O segundo pergunta "o que está errado com essa fotografia?"
Dentro diz: "Você está certa, porra nenhuma!"

 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pinterest cake pops?

Nailed it!


NOT!!!

sábado, 20 de outubro de 2012

Bóbra


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Apaixonada!


 


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cemitérios

Nas duas últimas viagens que fiz com o chinês concidentemente visitamos dois dos mais famosos cemitérios do país. Interesse mórbido eu sempre tive, mas foi mais que isso.

O primeiro que visitamos foi o cemitério militar de Arlington, em uma viagem a Washington D.C. Eu sempre quis visitar esse cemitério. Com mais de 400 mil túmulos, estão enterrados em Arlington militares, principalmente que morreram em combate. Desde a Guerra Civil Americana (1861–1865) até as guerras no Afeganistão e Iraque. O número de lápides é impressionante e faz números parecerem mais palpáveis. E se esse choque de realidade não é suficiente para te tocar, adicione o fato de que continuam acontecendo enterros em Arlington a todo momento. Com banda militar, procissão e família. É de uma tristeza tremenda.

Mas talvez o que a maioria das pessoas levam de Arlington não seja tristeza. Mas a sensação de calma e tranquilidade do lugar. Como o presidente John Kennedy um dia disse: "Eu poderia ficar aqui enternamente". Ah, e sim, ele também está enterrado lá.

Memorial da família Kennedy

Troca de guarda na tomba do soldado desconhecido

Do topo do cemitério é possivel ter
uma vista completa da Capital

Os túmulos em Arlington


O segundo cemitérios nós visitamos durante a viagem que fizemos para comemorar o aniversário de 40 anos do chinês. Sim, você leu certo, 40 anos. Voamos para Charleston, SC onde passamos duas noites e depois dirigímos até Savannah, GA onde passamos mais uma noite antes de voarmos de volta a Houston. As duas cidades são pérolas da cultura sulista americana. Em Savannah visitamos o Cemitério Bonaventure. O cemitério em si ficou famoso depois do livro "Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal" e do filme de mesmo nome baseado no livro. A foto da capa de ambos era a de uma das estátuas do cemitério. Eu só li o livro depois de ir a Savannah. O que me levou ao cemitério na verdade foram todos os comentários sobre o quão bonito ele é. E eles estavam certos, o cemitérios é lindo. Como no passado o cemitério foi uma fazenda, o que se vê são avenidas de carvalhos cobertos de musgo. Bem a idéia que nós temos aqui de como é o velho sul americano.







segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Achamos uma casa pro gato!

A minha!

Ele e o chinês. Vejam os meus meninos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...