"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Natal em Houston




quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia de Ação de Graças

Dia de Ação de Graças aqui nos EUA.
Dia de sentar ao redor da mesa, se empanturrar de peru, torta de noz-pecan e agradecer por tudo o que tem.
Depois disso correr pro Walmart à meia-noite e quase morrer pisoteado atrás de tudo aquilo que você não precisa mas acha que precisa ter.



Black Friday
Esquece a velhinha, já pra liquidação!!!!



No meu caso esse ano a única coisa que eu definitivamente não preciso mas acho que preciso ter é um pedaço giga de torta de noz-pecan.

Mas em caso eu não voe hoje e esteja aqui à meia-noite... pro outlet mall e avante!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Paul McCartney em Houston

Poucas coisas a comentar:

  1. Melhor show EVER!!!
  2. O cara tocou sem parar por duas horas e meia, deixando no chinelo muito cantorzinho novinho que faz faz showzinho de 90 minutos.
  3. Se existe um show pra se ver antes de morrer (ou antes dele morrer, né) é esse.


sábado, 17 de novembro de 2012

Sucessooooooo

Acordei com um comentário fofinho de uma pessoa que aparentemente me ama mais do que o chinês. Sim, deve me amar, pois não só deixa anônimo comentários "carinhosos", como faz questão de ler posts de meses atrás. Alguém que deve ter muito o que fazer na vida, né gente, mas sempre acha um jeitinho de vir aqui. Muito fofa né?

Por essas e outras que eu não uso moderação nos comentários. Pra ter esse prazer de ler essas coisas e quem mais quiser ler também.

Em "Vida de Aeromoça" :
------------------------------------
Anônimo17 de novembro de 2012 09:33
* Chegar em casa as 19:00, alimentar os gatos e tomar um banho pra tirar aquele ranho de classe econômica


falo a rica ne!

se enxerga guria.

aposto que vc alem de aeromoca faz programa.
----------------------------------------------

Primeiro deixa eu agradecer o seu reconhecimento com relação à minha conta bancária. Não, não sou rica. Mas também não posso falar que eu sou pobre. Graças a Deus e N. Sra. eu tenho tudo o que eu preciso e muito mais. Só não tenho a minha cabeleireira do Brasil que me faz uma falta...

Outra, obrigada por me achar linda. Eu aqui com a auto-estima baixa porque engordei um pouco e você achando que eu faço meu dinheiro fazendo programas. Porrãnnnn, valeu mesmo!!!! Eu que sempre achei que se fosse preciso não ia fazer nem um real, ou melhor, nem um dolar e você tentando me provar que eu conseguiria fazer uns milzinhos. VALEU, amiga! É capaz que meu skinny jeans até entra hoje em mim.

Enfim, em Houston o dia tá lindo e eu vou sair do computador e aproveitar a vida com meu marido.
Pra vocês leitores, eu recomendo o mesmo. Se sua vida tá bem como a minha, vai lá aproveitar o seu dia e não esquece de agradecer por tudo de maravilhoso na sua vida. 

PS.: Dei uma olhada aqui na previsão do tempo em Miami e parece que tá dando sol talvez com uma chuvinha no meio da tarde. Mas enfim, acho que dá pra pegar praia, que tal leitora querida?



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Neve pela primeira vez

Depois de ver o deserto em Dubai, dessa vez foi a oportunidade da minha mãe conhecer a neve. Com oferecimento exclusivo do chinês.

Como em Houston neve é acontecimento de década em década, o jeito foi ir atrás dela em outro estado. Fiquei de olho nas notícias meteriológicas e vi que ia nevar no Colorado. Então, para o Colocado e avante!

Pegamos um voo de Houston para Denver. Em Denver aluguei um carro e subimos as montanhas para Vail, uma das mais famosas estações de ski aqui nos EUA. A temporada de ski ainda não estava aberta, assim como a cidadezinha também não estava atolada de turistas e os preços ainda não estavam tão exorbitantes. Vale lembrar que ski é um esporte bem elitista, não é nem de longe barato. Mas Vail é acima da média.

Na subida minha mãe passou mal. Putz, esqueci da bendita "altitude sickness". Como chegamos em Denver, que já é uma milha acima do mar, seguimos direto pras montanhas e não deu tempo dela se aclimatizar. A pessoa sente muita náusea, dor de cabeça e desconforto intestinal.

Solução? Ginger Aler, um refrigerante à base de gengibre, e arroto. Sim, você leu certo.
Mas o melhor mesmo é ter tempo pra se acostumar com o ar mais rarefeito. Depois de uma noite ela já estava jujubeleza.

E eu? Eu vivo na altitude, tô treinada.





Se era neve o que queríamos, neve nos ganhamos.
Thank you, Jesus!


Vista do nosso quarto de hotel





Depois de Vail dirigimos até Colorado Springs pra visitar o Garden of The Gods. Nunca dirigi tanto na minha vida. Mas valeu muito a pena. Colorado é assim. Tantas paisagens diferentes.





Manitou Springs.
As fontes de águas naturais pelas quais a cidade é
conhecida pelo jeito estavam congeladas,
 nenhuma tinha água correndo.
Terminamos o segundo dia em Castle Rock
 pra visitar uma amiga e logo depois
 pegar o voo de volta pra Houston.



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mamãe chegou

E olha o presente lindo que ela me trouxa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...