Quando vim para Houston uma das coisas que me deixavam mais ansiosa sobre essa nova vida era a possibilidade de novamente ter um gato. O problema é que o chinês tem alergia a gatos e não dizia que sim e nem que não quanto a possibilidade de adotarmos um. Eis que durante o feriado de 4 de julho (independência dos EUA) ele enfim aceitou ir comigo à Sociedade Protetora dos Animais (SPCA) em Houston para escolhermos um filhotinho dentre os muitos disponíveis para adoção.
Chegando lá é como entrar em uma loja de doces. Cada um mais lindo, mais fofo que o outro. Filhotes ou mais velhinhos, todas as cores. Fiquei doida. Como escolher? Imaginei como pais escolhem o filho que vão adotar. A maior dúvida do mundo.
Fui com a idéia de queria uma fêmea, e não demorou muito tempo para uma pretinha, magrinha, bem brincalhona roubar nossa atenção. Decidimos e a trouxemos para casa. A SPCA aqui é maravilhosa. Entrega todos os animais já castrados, com a vacinação toda em dia e ainda te dá uma consulta grátis ao veterinário para que os novos donos tenham total conhecimento das condições de saúde do animal que estão levando pra casa.
Hoje a Negrinha já é a dona da casa e ganhou o nosso coração. Muito brincalhona e carinhosa, já conseguiu fazer o chinês cair de amores por ela. Agora ele liga em casa do trabalho só pra perguntar o que Negrinha está fazendo. Quem tem um bichinho de estimação entende o que eu estou dizendo e com certeza já ficou bobo ao parar e pensar o quanto um animal passa a ter tanta importância na vida da gente e quanta alegria traz pras nossas vidas.
Essa é a nossa Negrinha:
Parece uma escoteira, sempre alerta!
AIIIII que linda a sua gatinha, também AMO gatos, ela é muito linda viu(embora para mim não tenha gato fio hehe) parabéns pela escolha e pelo bom coração de ter adotado esse bichinho* que tanto precisa de um lar.. Beijos
ResponderExcluirOlá Priscila, vim tomar um coffe correndinho com você, tem? Pois preciso voltar pra Sampa kkkk
ResponderExcluirAmooooooo seu blog, acompanhava o outro,Pra lá de Dubai, e adorava as coisas que você escrevia lá, acompanhar seu blog, é fazer uma tremenda terapia, a gente ri pra gente mesmo, e veja como é a vida, não sei como você é, nem sei sua voz, mas a recebo em minha casa como se morasse aqui do lado, até seu chines já faz parte.
Você tem um dom de fazer rir, que poucas pessoas tem, acho que quando você nasceu, passou dez vezes na fila da alegria e traz um pouco pra gente também.
Já fui algumas vezes pra Europa e estou indo ano que vem pro Egito e pena não poder contar com você como comissária de bordo, que pena.
Deus a abençoe(eo chines também) que sejam felizes e tenham muita prosperidade, que Houston seja realmente o seu paraiso, e vou continuar a seguir seu blog, pois foi a coisa mais linda que encontrei por aqui na internet.
Beijos e um cheirinho pra Negrinha.
hahahahah que gatinha orelhuda hahahahah mas ela eh tao bonitinha.... tbm quero um so tenho q convencer o maridao :-)
ResponderExcluirBjs,
Daniele
Pri, que bom que vc continua escrevendo! Eu, que descobri seu blog de Dubai no último post, agora serei leitora assídua. Aqui em Dubs tá tudo na mesma: calor de cão, escala de cão, mas Zinc toda segunda! hehehe beijocas
ResponderExcluirAaaaaaai que coisa mais meiga! Eu não to nem aí: voando ou não, tenho DOIS gatos aqui em Dubai (tenho muita sorte com o accommodation e a nova flatmate). Tudo de bom pra ti e a nova integrante da família. Bjos
ResponderExcluirai q buniteenhaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirPrima que bom que adoto uma gatinha!!!
ResponderExcluirmuito bunita ela
sei da sua paixão por animais
compartilho dela tambem.
bjuss e felicidades pra vc's 3
Rhfael Monteiro
Essa eh a gata mais linda e mais magra e mais zoiuda que eu ja vi. QUe delicia.
ResponderExcluirolhar neguinha no seu passado recente e ver a garfielda que ela se transformou, coisinha mais totoza e buzunzunga da nossa vida
ResponderExcluirsou apeixonada nela