"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Biiiiiitch!
Daqui pra frente, e por tempo indeterminado (ueba!) estaremos recebendo a visita ilustre de Minnie, uma Rat Terrier. Não que eu tenha começado um serviço de foster care, é só a cadelinha de uma amiga nossa que durante a semana precisa trabalhar em outra cidade e não pode mais levar a Minnie com ela. Não que Minnie tenha problemas com avião. Essa cadelinha já foi até a China de férias, tsá! Como não queria que ela ficasse em um canil durante toda a semana até esperar a sua dona chegar, me ofereci pra cuidar dela. Só tem um problema. No caminho tinha uma gata. Tinha uma gata no caminho.
Mal abrimos a porta e Minnie já foi entrando toda serelepe, se abanando inteira, já que o rabo é muito curtinho. Neguinha bateu olho, levantou o pêlo e começou a fazer aqueles sons ameaçadores que gatos sabem fazer quando se sentem ameaçados. Minnie pouco se importou e já foi atacar os bichinhos da Neguinha, pra total revolta da gata.
Aos poucos ela teve que ir aceitando a idéia de que a cadelinha não está indo embora tão cedo. Teve que aceitar também que agora tem mais uma pra dividir o espaço na cama. Mas aceitar não significa gostar, e ela continua se fazendo de difícil enquanto a Minnie tenta fazer amizade a todo custo. Não sei se é vingança, ou só o espírito de gula dela, mas ninguém consegue fazer a gata parar de comer a ração da pobre coitada. Enquanto a Minnie é só ossinho, Neguinha já está beirando a obesidade.
Neguinha não consegue expressar seus sentimentos. Mas se pudesse, seria algo bem parecido com esse video aí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei o video!
ResponderExcluirA Neguinha deve estar virada no giraia em ter que dividir atencoes c a Minnie, hein?
bjs
neguinha minha priminha que nao conheço ainda...
ResponderExcluirdeve estar só o odio e a revolta.
hhahahahahhaha
Oii Priscila...
ResponderExcluirEncontrei seu blog por acaso e fiquei bem feliz, também sou de Cuiabá e também moro nos EUA (Florida) e esse é o primeiro blog de alguém da minha terra..adorei o dicionário cuiabanês !!kkk