"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sábado, 7 de junho de 2014

Nesses quase dois meses...

Girls trip to Austin para a despedida de solteira da Mariana. 




E se tem despedida de solteira, é porque vai ter casamento.
Finalmente conheci o Rio de Janeiro. E tive o privilégio de ver a Mari se casar. Quatro dias quase sem dormir, para aproveitar cada segundo. Dias inesquecíveis.






 A primavera chegou, e tudo começou a florir. Ainda não pude fazer o meu jardim. Mas a grama já está verde e até a minha cebolinha floriu.




Minha sobrinha achou uma paixão. Patinação no gelo. Tia orgulhosa.



Consegui conhecer melhor Bogotá. Colômbia pode ter tido seus problemas na década de 90. Mas hoje, principalmente Bogotá, é um Brasil melhorado. E com um povo bem mais educado.




Finalmente consegui ver James Blunt in concert. Sabe quando você conhece todas as músicas? Todas!!!!
Eu queria pular em cima do palco. E confesso que fiquei tentada a pegar um avião só para assistir outro show dele antes que a tour pelos EUA acabasse.



Nossa amiga Camila deu uma passada rápida em Houston, diretamente das Deutchlands para receber seu título de Doutora (ela é phoda) em alguma coisa de engenharia que eu nunca serei capaz de entender!
E ainda trouxe essa coisa mais bolocotilda para conhecermos. Com vocês:  Peter Leopold!

 


Mais um voo para Honolulu, Hawaii, antes da minha trasnferência para a base de português. Ainda comissária na reserva mas, Rio de Janeiro me espera que eu tô voltando!



E uma passadinha no estado da Virginia para treinamento em Business Class International Service




4 comentários:

  1. Que legal :DDDDD Adorei o realto e as fotos! quantas viagens :DDDD

    ResponderExcluir
  2. Nao é por nada não, mas acho que estou loucamente apaixonada por Peter Leopold. Ele tem namorada????
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila!
    Mandei uma mensagem mais cedo mas acho que nao foi!
    Adorei seus blogs!
    Tambem sou jornalista, tambem sou comissaria, tembem tenho um blog ( blogdataninha.com) e tambem estou me mudando p Houston!
    Sera que a gente podia conversar um pouquinho por email?
    To ansiosa com a mudanca e querendo saber como esta o mercado de aviacao por ai. sua base e em Houston mesmo?
    Queria umas dicas! :-)
    taninha@blogdataninha.com ou taniavaillant@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...