"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sábado, 9 de junho de 2012

Vida de aeromoça

* Ir pra cama as 22:30

* Acordar às 02:00 da manhã

* Preparar seu café da manhã e almoço

* Dirigir por 45 min, até o estacionamento da empresa

* Pegar o ônibus da empresa por mais 10 min até o aeroporto

* Bater ponto no aeroporto às 4:30

* Ser chamada para um voo às 4:50

* Partir às 6:00 de Houston, TX para Denver, CO

* Sair de Denver às 9:39 com destino a Baltimore, MD

* Sair de Baltimore às 13:30 com destino a Houston, TX

* Pousar em Houston as 16:40

* Pegar a sessão de estréia de Madagascar 3 (Da-da-dadada da-da Circus! Da-da-dadada da-da Afro! Circus! Afro! Circus! Afro! Polka-dot, Polka-dot, Polka-dot!) às 5:40

* Se manter acordada naquela sala escura. Não paguei 15 dolares pra dormir, né?

* Chegar em casa as 19:00, alimentar os gatos e tomar um banho pra tirar aquele ranho de classe econômica

* Chegar na casa dos amigos as 20:15 pra assistir luta de boxe

* Chegar em casa depois das 01:00 depois de muitas taças de vinho e mais de 23hs acordada

* Escrever esse post às 01:30

E você ainda me diz que tem dificuldade pra dormir???

Que eu tenho então?

8 comentários:

  1. Oi Priscila,
    Estava procurando pessoas que moram em Houston e encontrei seu blog. Parabens, vc tem um estilo de escrita divertido. Ri muito com seu blog quando vc explicou sobre por que Houston nao lembra a imagem de vaqueiros da Malboro...rsrsrs...E outra, tambem adoooro gatos...E tenho 3...
    Bom, mas o que me leva a te escrever e que preciso trocar umas ideias sobre a cidade (sou enfermeira, moro em Blumenau-SC, fa'co doutorado na UFSC e estou indo estudar na UTexas de set a dez). Penso em dividir apartamento com alguem ou contato de alguem que tenha Homestay ou alugue um quarto para mim. Poderiamos conversar um pouco?
    grazielaalvarez@gmail.com
    Thanks,
    Ana Graziela Alvarez

    ResponderExcluir
  2. Eu sugiro Albendazol :)

    ResponderExcluir
  3. pois eh agente vive se dividindo em mil pra agradar todo mundo ufa
    nao eh todo mundo que aguenta!

    ResponderExcluir
  4. * Chegar em casa as 19:00, alimentar os gatos e tomar um banho pra tirar aquele ranho de classe econômica


    falo a rica ne!

    se enxerga guria.

    aposto que vc alem de aeromoca faz programa.

    ResponderExcluir
  5. que mulher ridicula essa Priscila

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...