"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fashion!

Calma gente, não estou mudando o foco do blog pra mais um dos milhares blogs de moda. Deixemos isso pra quem entende do assunto, que não sou eu. Não sou magra e não combino nem a cor da calcinha com a do soutien. Mas queria falar sobre o qual mal as pessoas se vestem por aqui. Ok, ok, não moro em Manhatan, muito menos no Upper East Side. Eu moro em Houston, Texas, mais precisamente no Westchase District. Mas independente da cidade, sei que muita gente que mora aqui vai concordar comigo.

Talvez mal acostumada com a minha provinciana Cuiabá onde nega se monta inteira só pra ir bater perna no Shopping Pantanal (por causa do ar-condicionado, sabe?) ou em Dubai onde a mistura de tantas culturas mais a própria cultura da ostentação luxuriosa exigia que pra sair de casa precisava pelo menos dar um tapa no visu. Agora aqui... ha! Todo mundo anda do jeito que quer, sem muito cuidado com a aparência, shorts e camiseta largadona parece uniforme. O pior de tudo não é ver isso por aí. O pior de tudo é que é contagioso. Você começa a pensar em porque ter o trabalho de se arrumar, nem que seja um pouquinho, pra ir ao supermercado. Todo mundo vai estar estrambolhado mesmo ué.

Aí começa a parar de usar salto, maquiagem, e quando vê já tá do mesmo jeito. Shorts e camiseta largadona.
Jesus apaga a luz!
Não!!!!!

Assim, e nem entrei no assunto dos casos bizarros. Pra isso, confira esse site amigo pra entender o que eu estou falando: People of Walmart.




Posso voltar a atrás e pedir um mundo onde todo mundo use shorts e camiseta largadona?

3 comentários:

  1. engracado kkkk, por aqui as pessoas se vestem bem na verdade =D

    ResponderExcluir
  2. AAUHAUAHAUAHUAHAUAH
    PARECE UM POVO AQUI DE CUIABÁ, FALA A VERDADE..
    TAH XEIO DE GENTE ASSIM LAH NO CALÇADÃO..

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH


    O lado positivo é ela não ter vergonha do corpo!


    Sou gordinha, mas eu tenho bom senso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...