"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sábado, 29 de janeiro de 2011

Amor da minha vida!

Agora eu entendo amor de mãe, heheheh. Um beijo pra minha filha Neguinha que hoje tomou o primeiro banho da vida dela. Ela saiu pra passear no jardim aqui do apartamento mas teve o azar de sair na mesma hora em que os sprinkles acionaram. Precisava ver a cara de desespero da coitada, era água pra todo lado, não tinha como fugir. Voltou pra casa toda ensopada, tadinha. 




Gatos sempre foram minha paixão, mas Neguinha não é gato, é outra coisa que não sei o que é. A única coisa que falta é aprender a falar porque o resto ela já sabe. 

3 comentários:

  1. Nossa buzunzunga tá um espetáculo
    a cara blazé dela...p... da vida por ter tomado banho..
    ehhh neguinha ehhh neguinha
    qdo vc vier aqui em terras brasilis vai ter q trazer junto senão eu te esconjuro
    essa pessoa felina, neguinha é alguém q ganhou na mega sena acumulada de um ano..ganhou um lar, uma mamis apaixonada,uma mãe virtual(ieu) e um vidão ein..fala sério
    parabéns por dar tanto amor a esse serzinho q precisa de vc
    e feliz DIA DOJORNALISTA EHHHHH VIVAAAAA

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!!!!!! LINDAAAAAA Uma das pretolinas mais lindas que eu já vi na minha vida! Olhos VERDES! Fora de série!


    Arrasou!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que linda..... a gente ama tanto esses denguinhos né... Nossa minha Hamster é minha paixaozinha tbm, eram as duas mas depois que Belinha se foi ficou a Pitty, uma neguinha tbm.... Ela deve ter tomado o maior susto com o banho, rsrs Beijao!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...