"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sexta-feira, 4 de março de 2011

É carnaval?

Não sei, não quero saber. Nunca fui fã de axé, nunca tive vontade de ir pra Salvador pular carnaval. Odeio muita gente aglomerada, suada, se encostando. Não me leve a mal, não sou fresca, mas já aviso que não nasci pra ser povão.

Como moro aqui nos Eua agora, se quisesse pular carnaval a opção seria ir pra New Orleans, na Louisiana. Possivelmente ficaria a salvo da onda de axé, mas teria que aturar a mulherada louca mostrando peito pra ganhar correntinha de plástico. Tô preparada pra isso não. Passo!


Contando que a temperatura nessa época do ano é de 15C em média, em que nível da escala de periguetismo nós colocamos essas peitos-de-fora?

3 comentários:

  1. Pois é, menina! O melhor que a gente pode a gente faz, pra ela ficar bem!

    A gente educa mesmo: graças a nós, ela não come mais papinha, não come mais em cadeirão e não fica mandando e desmandando.

    A história, na verdade, é complicada. É que eu não posso dar detalhes. Foi através da internet que o ex-marido dela descobriu o telefone da nossa casa, essas coisas! Mas pelo menos, deu pra postar algo bom disso! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah... e eu seeeeempre mudo o layout, não consigo permanecer com o mesmo por muito tempo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. bem vinda ao clube tb n curto carnaval e nunca gostei.. tenho um estilo mais sossegado e odeio barulho, mas nao recuso um convite de amigos pra fazer bagunca ehehehhe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...