"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sinais de que é hora de partir

Sexta-feira, maior temporal caindo, chuva de ventos, trovões, raios e tudo que tem direito. E eu no meu quarto, às 2 da tarde me recusando a acordar já que não tem mesmo nada pra fazer lá fora. De repente começo a escutar, misturado com todos os sons daquela tempestade, um som familiar. Bem familiar! Mas nem um pouco desejado. Era alguém tocando lambadão!

Tive que levantar da cama. Vai que era o dia do Juízo Final e esse a verdade era o som de uma das trombetas? E eu é que não perderia por nada.

Mas não era. Meu irmão me explicou que o vizinho montou uma banda de lambadão e que agora ensaia no quintal da casa dele toda semana.

American Airlines, vem me buscar!


Pra quem tem o azar de não ser do Mato Grosso e não faz idéia do que é o lambadão. Vai aqui uma amostra. Um dos clássicos de todos os tempos. Diretamente de Poconé: o saudoso (anh?) Chico Gil!


5 comentários:

  1. Ainda bem que moro bem longe... Hehehe

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahahahaha


    Só de vir a imagem congelada nem cliquei xD

    ResponderExcluir
  3. Gzuis! Fim dos tempos messssmo. ahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. que horror, odeio lambadão auahauahue
    vc já foi guria? axei que agente ia se encontrar, nao foi dessa vez né?

    ResponderExcluir
  5. Pri, corpinho!

    Hoje (quer dizer, ontem, já é madrugada agora), acordei pensando em você... não foi por acaso que te liguei... E qual não foi minha surpresa ao ouvir sua voz dizendo que já estava a caminho do aeroporto... Senti um aperto no peito, um mix de saudades e de tristeza em ter vc longe novamente... mas esse sentimento não é maior do que o carinho e gratidão que tenho pela nossa sua inabalável amizade. Seja em Dubai, no Texas, em Poconé ou Santo Antonio do Leverger, sou sua amiga até debaixo d'água, pooorraaaaa!!!

    As maravilhosas coincidências da vida fizeram vc estar comigo num dos dias mais especiais da minha vida. Vc nem imagina como foi importante para mim, estar ali, cercada das mesmas pessoas que eu sempre amei e continuarei a amar, tenho certeza, que ´ad eternum´...

    PS1: Ameeeei seu blog! Ameeeei o nome do blog! E os posts!!! O anterior, então, nem preciso dizer o quanto gostei, né? :)

    PS2: Apesar da loucurada que vc passou com o vestido, super valeu a pena! Vc estava DIVA!

    PS3: Prometo que este ano serei mais ´internética´ , estarei sempre por aqui e estou até considerando um possível retorno ao mundo virtual (preguiça mode on!)

    PS4:O lambadão é nosso e ninguém tasca! hehehe!!!!

    Beijos cuiabaníssimos,

    Thiany.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...