"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

domingo, 17 de julho de 2011

Home Sweet Home

Se segura Neguinha, que lá vamos nós... mais uma vez!

Acho que está na hora de começar a empacotar as coisas. O caminhão da mudança chega no dia 25. Dessa vez não vou precisar empacotar tudo, a companhia que foi contratada teoricamente vai empacotar tudo o que eu quiser que vá no caminhão com eles. Mas tem as coisas de uso pessoal, documentos, e outras coisas que não gostamos de confiar nas mãos de ninguém mais, e isso incluem a gata e o meu jogo de jantar, que aqui chamamos de "fine china". Ele chegou inteiro na última mudança, mas quantas mais até quebrarem uma xícara?

Aí eu estava pensando comigo. Poxa vida, morei na mesma casa a minha vida inteira, nunca mudei de cidade até os meus 24 anos. No entanto, depois disso...

  1. Morei quatro meses nos Eua
  2. Voltei pro Brasil
  3. Dois meses depois fiz minha mudança pra Dubai
  4. Um anos e meio depois fiz minha mudança pro Brasil
  5. Passei duas semanas e fiz minha mudança pros Eua (Houston)
  6. Dois meses depois mudamos para outro apartamento em Houston (fizemos a mudança no braço)
  7. Nove meses depois mudamos pro Tennessee
  8. Agora três meses depois estamos mudando de volta ao mesmo apartamento em Houston.
Na boa, cansei. Pra quem um dia pensou que seria ótimo ter uma vida meio cigana, comprar uma casa e sossegar em um lugar de uma vez por todas parece até sonho.

4 comentários:

  1. Vai voltar pra Houston Pri? Eiiita ciganinhos vcs hein! Boa sorte na mudançca (de novo). beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila!

    Nem chegamos a nos conhecer e ja vou ficar com saudades! Interessante, o que meu marido e eu estamos fazendo é exatamente isso, comprar uma casa e sossegar. Nos mudamos este fim de semana para a nova casa, estou empacotando e fazendo reformas na outra casa... Está uma loucura. Espero que dure bastante!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila!

    Estou na cidade de nashville mesmo, perto da esquina da Av. Nollensville com a Old Hickory. Estou gostando do movimento de lá! :) beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!! Gostei de saber que você morou em Dubai, estou cogitando ir para lá também... O que você foi fazer? E como foi?

    Beijoooos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...