Vou mostrar esse video pra Neguinha, pra ver se ela entende a mensagem.
"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês
sábado, 28 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Tava demorando

Tem dois dias já que não dou a cara no escritório. Não acho que meu chefe tá lá muito feliz, mas fazer o que? Ficar lá assoando o meu nariz na frente dos outros? Mew, tá nojento, o marido já está na terceira noite dormindo em cama separada com medo de ficar doente também.
Assim que comuniquei que estava doente a primeira pergunta do povo é se eu já fui ao médico. Não, não fui. É só gripe, não é dengue. Deita, toma líquido, tente se alimentar bem que passa. Talvez um Tylenol aqui ou ali em caso da dor no corpo esteja incomodando muito. Aí eles respondem 'ok então sabidona'. Sabidona nada. Eu só cresci com uma mentalidade diferente de quem não acha que a solução de todos os problemas está em um vidro de remédio. By the way, aqui se vende aspirina em pote com mil unidades e simples descongestionantes nasais são vendidos sob receita porque se não o povo transforma em metanfetamina.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Chuva de trovoadas em Houston não é brincadeira. O céu fica escuro e chove muito forte por horas. Os trovōes quase te deixam surda. Rendeu até um gritinho meu nomeo do escritório. Ouvi sirene e já achei que era alarme de tornado, quase me enfiei embaixo da mesa, só não o fiz porque uma colega me disse que era só uma ambulância.
Qualquer chuvw mais forte e a cidade fica toda inundada. Houstonianos, por incrível que pareça ainda não são espertos com situações de emergência.
Qualquer chuvw mais forte e a cidade fica toda inundada. Houstonianos, por incrível que pareça ainda não são espertos com situações de emergência.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)