"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

segunda-feira, 19 de março de 2012

Updates

Pois eh, passei nos testes e as cinco semanas mais estressantes da minha vida chegaram ao fim. Recebi minhas "asas" literalmente, e ja comecei a usufruir dos meus beneficios de voo, ou pelo menos tentando.
Vim ate Charlotte na Carolina do Norte de carro com o meu marido, ele esta morando aqui por causa do trabalho, e agora estou tentando achar o meu caminho de volta pra casa, leia-se IAH Bush Intercontinental Airport, com standby tickets e no meio do spring-break. To fu-di-da!

Pra quem nao entende standby tickets, quem trabalha na aviacao tem direito a viajar de graca, nos assentos que nao sao vendidos no voo, ou seja, voce so sabe se consegue entrar no voo ou nao la no portao de embarque. Aguenta coracao.

Se eu ja nao tinha motivos suficientes pra nem pensar em me mudar pra Charlotte, agora eu tenho mais um: eles voam pequenos Embraer pra ca, diminuindo minhas chances de entrar em cada voo.

Plano B nesses casos eh essencial, e o meu eh ir de Charlotte - Cleveland - Houston, o que estende minha viagem em muitas horas mas me da mais chances de embarque por conta de avioes maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...