"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mimos

Uma das coisas boas em ser comissária de bordo é que quase toda vez que viajamos, se nos identificamos como uma, somos tratados com mimos pelos comissários que estão trabalhando. Não importa qual companhia aérea. Camaradagem mesmo. Nos trazem coisas da primeira classe e tudo mais. Ás vezes o contrário também acontece, quando você está trabalhando e algum comissário que está viajando como passageiro, ou um passageiro, traz um mimo para o crew. Acabei de vir de uma viagem de quatro dias dentro dos EUA onde ganhamos waffles de Amsterdam trazidos por uma comissário super fofa da KLM, trufas da Godiva de uma senhorinha idosa super fofa e butter cookies ingleses de um passageiro da primeira classe.

São atos pequenos, mas que dão uma super motivação. Comissária gorda é comissária feliz!

Olha o detalhe do avião da KLM
na latinha dos waffles.
Os waffles são recheados com mapple
 syrup. Quando você coloca em cima da
 sua xícara o vapor amolece o recheio.
ONDE TEM PRA COMPRAR???

3 comentários:

  1. Oi Priscila! Tenho acompanhado seu blog e gosto muito do seu jeito de ser. Já li todas as postagens e me diverti muito com suas histórias. O post de hoje me fez lembrar de que as coisas mais simples da vida podem ser suficientes prá fazer alguém feliz, mesmo que sejam pequenos gestos. Tudo de bom prá você linda! BJ Lana

    ResponderExcluir
  2. Ahh, não faz isso! Que saudade dos waffles. Que saudade de Amsterdam!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Para comprar eu não sei, mas ainda tenho as minhas em casa...se quiser é só me visitar :) Não sabia do truque de colocar o waffles em cima da xícara!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...