"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Começando os trabalhos




 
Jantar de aniversário. Esqueci de fazer o pedido antes de assoprar a vela. O bolo distraiu minha atenção.

Minha maravilhosa amiga Juana me presenteou com um par de brincos de pérola lindos. Quem me conhece sabe que eu adoro pérolas. Mas mais do que pérolas, eu adoro bolo. E vinho. E ela também sabe disso.

Olhem os cartões:




O primeiro diz que quando ficamos mais velhas só podemos nos dar ao luxo de tomar duas taças de vinho.

O segundo pergunta "o que está errado com essa fotografia?"
Dentro diz: "Você está certa, porra nenhuma!"

 

Um comentário:

  1. Noooossa! Esse bolo parece estar muuuuito bom. Babei! Hummmm!
    Bjs prá você e tudo de bom! Lana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...