"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sábado, 17 de novembro de 2012

Sucessooooooo

Acordei com um comentário fofinho de uma pessoa que aparentemente me ama mais do que o chinês. Sim, deve me amar, pois não só deixa anônimo comentários "carinhosos", como faz questão de ler posts de meses atrás. Alguém que deve ter muito o que fazer na vida, né gente, mas sempre acha um jeitinho de vir aqui. Muito fofa né?

Por essas e outras que eu não uso moderação nos comentários. Pra ter esse prazer de ler essas coisas e quem mais quiser ler também.

Em "Vida de Aeromoça" :
------------------------------------
Anônimo17 de novembro de 2012 09:33
* Chegar em casa as 19:00, alimentar os gatos e tomar um banho pra tirar aquele ranho de classe econômica


falo a rica ne!

se enxerga guria.

aposto que vc alem de aeromoca faz programa.
----------------------------------------------

Primeiro deixa eu agradecer o seu reconhecimento com relação à minha conta bancária. Não, não sou rica. Mas também não posso falar que eu sou pobre. Graças a Deus e N. Sra. eu tenho tudo o que eu preciso e muito mais. Só não tenho a minha cabeleireira do Brasil que me faz uma falta...

Outra, obrigada por me achar linda. Eu aqui com a auto-estima baixa porque engordei um pouco e você achando que eu faço meu dinheiro fazendo programas. Porrãnnnn, valeu mesmo!!!! Eu que sempre achei que se fosse preciso não ia fazer nem um real, ou melhor, nem um dolar e você tentando me provar que eu conseguiria fazer uns milzinhos. VALEU, amiga! É capaz que meu skinny jeans até entra hoje em mim.

Enfim, em Houston o dia tá lindo e eu vou sair do computador e aproveitar a vida com meu marido.
Pra vocês leitores, eu recomendo o mesmo. Se sua vida tá bem como a minha, vai lá aproveitar o seu dia e não esquece de agradecer por tudo de maravilhoso na sua vida. 

PS.: Dei uma olhada aqui na previsão do tempo em Miami e parece que tá dando sol talvez com uma chuvinha no meio da tarde. Mas enfim, acho que dá pra pegar praia, que tal leitora querida?



8 comentários:

  1. Tem cada alma sebosa nesse mundo né Priscila?? Fazer o quê se você é maravilhosa e as pessoas tem dor de cotovelo??? Eita povinho medíocre!!! Tô contigo e não abro!!!! Bj Lana

    ResponderExcluir
  2. Nossa que recalque dessa anônima, hein?

    Sempre tem uns que denunciam suas invejas através desses comentários! É hilário.

    Priscila, Miami Beach te espera, ta meu bem?
    Um grande beijo garota! Ahaza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, eu nao vou pra Miami agora, mas essa pessoa que aparentemente me ama eh de Miami. Pior ainda ne, numa cidade maravilhosa como aquela e preocupando em ler o meu blog e julgar a minha vida.

      Excluir
  3. ahahah... Típico de quem só tem dinheiro de viajar na econômica e olhe lá! Não liga não. O amor desse ser só serve para provar o seu ponto sobre o ranho da econômica. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J. olha, nao tenho nada contra viajar na economica. Eu prefiro gastar meu dinheiro no destino do que na viagem. O negocio eh saber reconhecer quando se esta na economica que nao tem firula. E essa eh uma das razoes pelas quais eu prefiro trabalhar na economica do que na primeira classe. Mas que eu chego em casa cheirando a aviao, isso eh verdade, pergunta pro meu marido.

      Excluir
  4. Ah, é de Miami? Vixi, pior ainda mesmo, porque isso demonstra o quão vazia é a vida dessa pessoa.

    Mulher bonita e bem resolvida assim como você, é sempre alvo de inveja.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila!

    Nossa, acabei de indicar teu blog para o prêmio Liebster que se dedica a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog!

    Dê uma olhada no meu blog para fazer o desafio e depois é só indicar mais 11 blogs! hehe! Espero que tenha tempo para fazer!

    Pois é! Não podemos agradar a todos!

    beijos de Nashville!

    Waleska

    ResponderExcluir
  6. querida Priscila
    vc é uma das pessoas mais especiais e "gente de verdade" que eu conheço.
    batalhadora, honesta, sincera,verdadeira e amiga.
    Não liga não,este tipo de pessoa que fez isto é um serzinho mal amado que com certeza tem uma vidinha medíocre e sem graça, e por isto destila o veneno desta forma.
    Eu mesma já fui vítima de gente assim. Aqui no Brasil e na nossa Cuia tem uma delegacia de crimes virtuais,eu fosse vc denunciava o maledito, e colocava "os homi" na cola dele,pelo menos p ele pedir desculpas..
    releve e sublime...gente medíocre tem aos montes
    bjs fica com Deus minha querida, sua estrela é iluminada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...