"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

domingo, 16 de dezembro de 2012

O Natal vem vindo...

...e um dos sinais de que ele está perto são as rádios que durante o período festivo só tocam músicas de Natal.

Um dos debates aqui esse ano foi o fato de algumas lojas colocarem decorações de Natal e propaganda na TV antes mesmo do Thanksgiving, o feriado de Ação de Graças. Porra!!! Um feriado por vez. O negócio aqui é a urgência em vender, vender, vender. E como Thanksgiving não tem presentes, a mentalidade é vamos apressar esse Natal. Comecei a ouvir músicas de Natal na rádio no dia 13 de Novembro. Sério!

Anyways (de qualquer forma)...
Aqui vão algumas das minhas músicas de Natal favoritas. Ah, e é bom lembrar que todo ano lançam novas músicas e que todo cantor de sucesso tem o seu CD próprio só com músicas de Natal. Bom né, não precisar ouvir Simone e "Então é Natal" todo santo ano.

Yoko, eu nem acredito que você dividiu os Beatles, mas liberar os direitos autorais desse jeito... aí foi filhadaputisse.

Voltando ao nosso assunto, aqui vão algumas das minhas preferidas.



John Lennon - Happy Christmas (a original)




Bobby Helms - Jingle Bell Rock




Frank Sinatra - Let It Snow (foi a primeira que eu aprendi a cantar e tem um significado especial pra mim)



 

Mariah Carey - All I Want for Christmas is You (eu não sou tão fã da Mariah mas tenho que reconhecer que essa já é clássica)

Um comentário:

  1. Essas musiquinhas natalinas mexem comigo, fico muito emotiva, apesar que tem umas que colam na mente. Fim de ano é tudo de bom né? Bj Lana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...