"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quinta-feira, 21 de março de 2013

Philadelphia Freedom

Desculpe pela qualidade das fotos. Eu tirei todas com o meu telefone. Não deu para eu levar a minha camera DSLR. Como o espaço na minha mala era limitado, cheguei ao triste dilema: bota ou camera. E ficar aquecida nesse inverno que nunca acaba era minha prioridade. Devia ter levado a camera, ja que não adiantou muito, fiquei gripada, com febre e aqui estou de cama.

 Memo para mim mesma: no inverno, fuja da costa leste. Run for your life!

Achei Philadelphia uma New York mais limpinha. Linda de qualquer maneira. No entando a cidade é mais conhecida como o cenário de uma das partes mais importantes da história nacional. Foi na cidade que os fundadores da nação que hoje conhecemos como EUA decidiram e promulgaram a independência da então colônia britânica. Mesmo eu não tendo nascido aqui, há de se ter um enorme respeito pelo que se passou em Philadelphia em 1776. Afinal de contas, esse foi o país que eu decidi, não apenas morar,  mas buscar o que o segundo parágrafo da Declaração da Idependência dos Estados Unidos da America prometeu.

"We hold these truths to be self-evident, that all men are created equal, that they are endowed by their Creator with certain unalienable Rights, that among these are Life, Liberty and the pursuit of Happiness."

“Sustentamos que estas verdades são auto-evidentes, que todos os homens foram criados iguais; que eles são dotados por seu Criador de certos direitos inalienáveis; que entre estes estão a vida, a liberdade e a busca da felicidade"












Independence Hall

The Liberty Bell




Um comentário:

  1. Tá brincando né ? As fotos estão muito boas menina ! Bjs prá você ! Lana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...