"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Finalmente residente

Hoje recebi a notícia de que o meu Green Card definitivo foi aprovado. Definitivo porque quando me casei eu recebi um Green Card válido por apenas dois anos. Quando esse venceu, eu tive que aplicar para o definitivo, provando que eu continuo casada, e pedindo a remoção da condição de imigrante por casamento. Em outras palavras, agora eu continuo uma residente legal mesmo se não estivesse mais casada (bate na madeira).

O processo de remoção da condição de casada demorou por volta de seis meses e me custou algo por volta de $700. Nos últimos três meses meu Green Card já estava vencido e todas as vezes que tinha que passar pela imigração aqui nos Eua eu era levada para a temida salinha junto com as pessoas suspeitas de imigração ilegal. Pelo menos comigo eram sempre mais rápidos e super gentis.

Bom, pelo que eu vi no final do ano já poderei aplicar para cidadania. O chinês só reclama que o mesmo não vale para ele. O sonho dele é ser brasileiro, tadinho.

4 comentários:

  1. Ai coitadinho do chinês ! Se ele tiver samba no pé e fizer a melhor caipirinha do Brasil ele já é brasileiro ! kkkk Vou adotá-lo como meu conterrâneo , posso ???
    Bjs maravilhosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce for mineira... Acho que o sonho dele eh ser mineiro. heheheh

      Excluir
  2. Oi Prii! Meu nome é Fabiola adoroo seu blog vc é uma vencedora vc é maraaa!!rs Pri, Eu falo ingles fluente muito bem,pouco de espanhol vou p sp emirates..Sou casada tenho uma filha tenho 29 anos,vc acha q isso me atrapalha?Pri ja estieve a passeio na Florida duas vezes gosteii muitoo dos EUA..Talvez depois de Dubai eu iria tentar companhia aérea ai..Como vc fez? Vc so tinha visto de turista tambem??Obrigada aguardo seu retorno! Grandee Abraço tudo de bom a vc e sua familia...Faz videos tambem pra nos leitoras. o emial que usei foi de minha mae pois tenho é hotmail..Thanks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...