"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

terça-feira, 4 de junho de 2013

Para deixar de registro

A companhia em muito breve mudará o nosso uniforme. 
Enquanto isso estou arrumando minhas malas para quatro dias longe de casa. Acaba funcionando que quanto mais tempo longe de casa de uma vez só, mais dinheiro você faz. E com as obras da casa nova, tá na hora de eu começar a trabalhar mais. Ás vezes eu paro e penso se eu quero mesmo ficar sempre indo de lá para cá... E quando eu decidir (se eu decidir) ter filhos? Mas só de pensar em bater ponto de segunda a sexta já me dá um arrepio. 

Muitas vezes eu saio de casa sem gosto algum para ir trabalhar. Mas aí quando estou chegando no aeroporto e vejo um avião no céu eu tenho a certeza de que eu estou onde eu devo estar. Jet fuel vicia.



2 comentários:

  1. Não que seu uniforme não seja bonito, mas acho que sua companhia aérea precisa de algo um pouquinho mais "glamuroso", tipo o da Emirates rs...

    ResponderExcluir
  2. Pri
    Você disse tudo quando escreveu EU ESTOU ONDE EU DEVO ESTAR . Acho que você nem percebeu a força e o significado dessa frase . Eu explico - e concordo com você - que você está no lugar certo , aprendendo coisas boas , convivendo com gente interessante , fazendo sua própria história e postando nesse blog hiper legal . Talvez se você não fosse aeromoça esse blog nem existisse e pessoas como eu não teriam a chance de conhecer pessoas bacanas como você . Sim , sim , você está no lugar certo . Você está onde você deve estar .
    \o/
    Bj
    Lana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...