"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tricks

Sei que este é um post bem atrasado, mas só queria deixar registrado o fracasso do meu halloween esse ano. Cheguei atrasada para os festas do sábado anterior  e no dia mesmo de Halloween (uma quinta-feira) eu participei de uma festinha aqui na rua com os vizinhos. Comprei um pacote enorme de chocolates e voltei para casa, tentando chegar a tempo de atender algumas crianças a procura de doces ou travessuras. Infelizmente já era tarde.

Só uma menininha veio pedir doces. Talvez o estado do meu jardim ajudou a espantar as crianças, já que ainda está sem grama.

Agora aqui estou, um mês depois das férias no Brasil, dois quilos a mais e um enorme pacote de chocolates para me aterrorizar.

Mas nem tudo é mimimi. Voltei para Houston com a melhor temperatura do ano. Adoro Outono! Nem calor, nem frio. Do jeito que eu precisava depois de um mês em Cuiabá. E também voltei direto para uma festinha de aniversário que minhas amigas fofetes de Houston organizaram.



Quem mora fora acaba contando muito com os amigos.E eu conto muito com os meus. Especialmente depois de voltar a Houston depois de um mês no Brasil. Não importa se são duas semanas ou dois meses. Nunca parece ser suficiente. As vezes acho que passar muito tempo acaba piorando as coisas, parece que volto com mais saudades ainda. Essa visita foi ainda mais especial, pois o chinês foi também. Não foi a primeira vez dele a visitar a minha cidade, mas acho que ele sentiu como se tivesse redescoberto Cuiabá. Ele adorou e tenho muito a agradecer a minha família por fazer ele se sentir tão a vontade e tão bem recebido. 


Um comentário:

  1. Oi Pri!
    Não entendi nada ! Como assim dois quilos a mais ???? Pelo menos na foto , não consegui enxergar isso, você está ótima menina !!! E lindona !
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...