"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mês para amar a cor rosa

Calma, não sou bipolar e de um dia pro outro passei a gostar de rosa desse jeito. O rosa no fundo da página é para o mês de outubro, o mês oficial do combate ao câncer de mama, pelo menos aqui nos Eua. Grandes marcas patrocinam campanhas para arrecadar de fundos para o combate e pesquisa da doença. Tudo tem lá a fitinha rosa que simboliza a luta, se não, a cor rosa. Lembro que estava zapeando a tv e parei em um jogo de futebol americano e vi que um dos jogadores estava com luva e chuteiras rosas. Já ia comentar que estava achando muita firula quando caiu a ficha: era mais uma demonstração de apoio.
Então nesse mês eu compro produtos que apóiem a causa, entro os códigos nas tampas do meu iogurte que servem pra doar dinheiro e o que estiver ao meu alcance, como comentar sobre isso aqui. Se não é pelos outros, só pense que ninguém sabe o dia de amanhã. Quem sabe estamos ajudando hoje algo que pode salvar a nossa vida ou de alguém querida no futuro.

Se quiser doar ou conhecer melhor sobre o movimento, eu recomendo o website da Susan G. Komen for the cure provavelmente a principal organização no combate e na busca pela cura do câncer de mama e que desde a sua criação em 1982 já arrecadou e investiu mais de U$1,5 bilhão. Ah, e pra você que A-M-A rosa, dá uma olhada na loja do site. Tudo o que você imaginar em rosa.


Houston Texans x NY Giants
Coisa linda essa homarada toda se agarrando em rosa.

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...