"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Foi por pouco!!!

Acabei de passar pelo voo mais assustador da minha vida. Coisa pouca nao. Po, fui aeromoca e nao eh qualquer baculejo que me assusta, mas esse eu juro que quase chorei, mas segurei, segurei na mao do chines e fui!

O aeroporto de La Guardia esta com tempo ruim e todo o tempo da descida foi como uma montanha-russa, sacolejando e sem visibilidade nenhuma. Ja tava imaginando que seriamos os proximos a pousar no Rio Hudson. ME-DA!

Vi o rio tao de perto e nao conseguia ver a cabeceira da pista. Ja tava ate fechando o olho... pensando em quem herdaria minha Chanel, mas gracas a Deus pousamos bem... bem mal que quase achei que a asa tinha quebrado. Ja tava ate ensinando o chines a posicao de emergencia.

Mas o importante eh que depois de quatro anos, New York, voltamos!
Sent via BlackBerry from T-Mobile

4 comentários:

  1. Menina! Que bafón!

    Isso porque no post anterior eu falei: Deus proteja vc e o maridex! ahahahah!


    E ele ouviu a gente! heheheheh

    Aproveitem muuuuuuuuuuito! ^^

    ResponderExcluir
  2. Affff... sei bem do que vc esta falando.
    Eu nunca tive medo de viajar ate um maledeto de um voo que peguei de Sao Paulo a Londres pela TAM. Aquilo nao era turbulencia, era caida mesmo, o aviao tremia, tremia e caia... um horror... e quem disse que eu consegui dormir? Soh pensava que meu marido ficaria viuvo (e soh tinhamos um mes de casados) e meus pais ficariam muito tristes. Rezei para todos os santos que conhecia e eu via na cara das comissarias que elas tambem estavam aflitas!
    O pouso tambem foi o pior de todos... tao hard, tao horrivel e um carrinho de lixo (ou bebidas, nao sei) saiu deslizando pelo corredor e soh parou no braco de um passageiro, horrivel.
    Depois desse episodio, nunca mais viajei tranquila... ate tento relaxar, mas fico contando as horas para o aviao pousar. Eu deveria processar a TAM, Sao Pedro, sei la... pois nao ha remedinho que resolva meu problema. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiii nem me fale disso, morro de medo quando viajo com essa turbulencias ou sei lá o que, acho que jamais conseguiria ser aeromocoa, é uma profissao linda mas tem que ter muito peito e mto coragem pra estar pra la e pra nos ceus.... dos males o menor gracas a Deus no final vcs ficaram bem! Bjo querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...