"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

New York's not my home!

Jim Croce já dizia: "New York's not my home".

As 4 noites em New York, segunda vez que visito, só reforçaram a minha idéia de que a cidade é maravilhosa... pra visitar. Mas morar lá não seria muito meu negócio. Nunca mais reclamo de Houston. Viver em New York é como viver em São Paulo, algo que nunca contemplei, com a diferença que aqui o inverno é o terror. Muito frio, nevascas e meses de depressão.

Sem contar que de certa forma me identifico com as pessoas aqui no Texas. Pessoas que tomam seu tempo pra fazer as coisas com calma, e onde a vida tem outro ritmo, as pessoas são mais gentis e hospitaleiras. Afinal de contas, fui nascida e criada no Mato Grosso.

Mas verdade seja dita, se tem uma coisa que eu gosto em NY é que as pessoas andam pelas ruas. E como andam. Devo ter andado uns 10kms ou mais por dia. Aqui em Houston todo mundo dirige, e as ruas e o clima quente não favorecem também. Resultado: umas das cidades mais gordas dos Eua.

Mas vamos as fotos, né? Desculpem a minha câmera que está uma porcaria, sem foco e mais do que passando da hora de um upgrade (tem algum chinês lendo isso aqui???).

New York, 4 anos e 4 quilos depois...



Waldorf-Astoria



Times Square



Battery Park




Strawberry Fields - Central Park


Brooklyn Bridge

5 comentários:

  1. ah que lindoooooooooos ;D
    Nem me fale em inverno depressivo to pra morrer aki, qq luz do sol q sai saio desesperada em busca de. kkkkkk
    Sortuda de ter um calorzinho ai neh?

    ResponderExcluir
  2. A foto do beijinho e a do chinês, fazendo pose e cara de paisagem são as melhores kkkkkkkkkkkkkkk!

    Então, sobre as modeletes, não vou me preocupar, mesmo... se não, eu não estudo, né? hehehehe
    Mas olha, bem que eu queria ver uma foto tua riponga! kkkkkkk Imagina o contraste com vc hoje: toda elegante, trabalhada nas roupas bacanas, virando até aeromoça rsrsrsrs

    As outras fotos tbm ficaram legais, viu?


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu ainda não fui pra NY... medo daquele vôo! Pri, dia 26 to chegando aí com sua farofa! beijin

    ResponderExcluir
  4. As fotos de vcs em NY tao lindas demais! Nossa nem fale em muito frio, nevascas e meses de depressao.... Priiiiiiiiiiii eu tbm me chamo Priscilaaaa, Ana Priscila olha que coincidencia... mas voltando ao assunto nem me fale de frio ontem os termometros marcaram -11 graus aqui na terra friaaaaa, nao aguento mais conto nos dedos os dias de sol que tivemos desde outubro do ano passado, peeeeensa na depreee, beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Pri não e q concordo em número,gênero e grau contigo? Não gostei de lá não. Acho q sou do mato mesmo e não gosto dessa agitação como NYC, sem falar do cheiro das fumaças nas ruas, a ignorância de alguns americanos e os ratos nos metros. To fora!! Alem de tudo ser caro, onde já se viu una garrafa de água pequena por $3.50 . Muito caro!!! E as buzinas
    Dos carros de dia junto com as sirenes de ambulância. Nem quis ficar lá e falei p o marido me levar p o interior. Mas, p passeio e de vez em qdo e bom Ne?
    Eu gostei e do lado do norte lá p o interior de NH e Maine. Esquiei muito e cheguei a conclusão q a neve do Japão e melhor, não sei explicar só sei q vc cai não dói e não se molha como em Maine. Em julho nos iremos nos mudar e vou morrer congelada lá buahh.
    Já estavaEme esquecendo de dizer q na ultima foto vc arrasou. Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...