"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

domingo, 22 de maio de 2011

Dança da cigarra-doida

Sabe o que é a dança da cigarra-doida? É quando uma cigarra inventa de voar na sua direção e pior ainda, encostar em você. Ai você pula, joga os braços para o ar e grita feito uma idiota. Eu já dei minha primeira demonstração da temporada, em uma loja de charutos.

Vocês não tem idéia da loucura que é isso. Milhões, bilhões de cigarras em qualquer lugar que se possa achar uma árvore. Na maioria das vezes elas ficam só no topo das árvores, mas uma engraçadinhas acham que devem
dar rasantes entre os passantes. E o barulho que milhares de cigarras juntas fazem? Nunca vi (ouvi) coisa igual.

Eu até pensei em criar coragem e tirar umas fotos ou fazer um video pra vocês, mas pra que né? Com o YouTube aí minha gente, pra que eu ir lá me arriscar? Tem tanta gente sem nojinho e frescura nesse mundo que vai lá com a câmera e a coragem e capta tudo.

Assista e para pra pensar que isso é o quintal do cara. Ele não entrou no meio da floresta nem nada. Esse é só o quintal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...