"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sexta-feira, 15 de julho de 2011

De volta à minha terra

Ok, chega de silêncio.
Pra quem pensou que a surpresa é eu estar grávida. Esquece. Parece que é assim quando você casa. Nunca mais pode falar que tem alguma coisa importante pra contar ou uma boa notícia que todo mundo já te olha com aquele olhar, esperando que saia um "eu tô grávida". Não se preocupem. Ainda não vai ser tão cedo que eu vou virar aquele tipo de blogueira que só sabe falar da cria e te faz pensar "mew, nada mais acontece na vida dessa guria?".

Mas então, a novidade é que vamos voltar pro Texas!!! As circunstâncias que nos levarão de volta não são das melhores, mas eu tô so fucking happy feliz de voltar. Tennessee é lindo. Lindo mesmo. Eu moro num apartamento ótimo, em cima de uma colina, famílias de veados silvestres passeiam pelo meu quintal, coelhinhos pulam por todos os lados... Mas aqui não é minha casa. Não senti nem por um momento que eu pertenço a essa lugar. Porra, um lugar onde não vende vinhos nos supermercados não me merece. Além do que, se tem um lugar que eu sinto que um dia poderei falar que pertenço a ele, esse lugar é o Texas. Mais especificamente, a feia, suja, quente e bagunçada Houston. Até porque "the stars at night, are big and bright, deep in the heart of Texas".

Nesse tempo que eu estive longe, minha mãe veio me visitar. Foi um drama só pra ela poder vir, mas no fim deu tudo certo e eu não poderia estar mais feliz. Passeamos por NYC e depois voltamos pra Franklin. Não tem pessoa nesse mundo que eu amo mais que a minha mãe, pois eu sei que não tem ninguém no mundo que me ama mais do que ela.


Enquanto ela estava aqui fizemos uma visita a uma velha amiga de acredito quase uns sete anos, que sempre esteve presente pra me ajudar, responder todas as minhas dúvidas sobre vida nos Eua e tudo mais que eu precisei. O detalhe é que durante esse tempo todo nós nunca nos vimos pessoalmente. Dirigi oito horas com minha mãe e minha gata Neguinha, passando por três estados só para conhecê-la. Confesso que tive medo. E se pessoalmente fosse diferente? Mas não. Foi como se nós já nos conhecíamos a anos. Sei que tenho uma amiga pra vida toda. Fomos super bem recebidas, tanto por ela, como pelo marido dela que também foi super atencioso com a gente. Neguinha gostou tanto da estadia com os gatos, cachorro e arara dela que voltou chorando pra casa. Juro!



Ah, antes que eu me esqueça, ela é a Vanessa, do Jardim Secreto.

Um pouco do Zoo.

Nesse meio tempo eu também fui ao show do U2, de quem nem sou tão fã, não sei cantar todas as músicas, mas fui na onda dos amigos e... PQP!!! Que show é aquele? E ainda abre o show com Space Oddity tocando. Tipo, poderia acabar o show ali mesmo que ia tá tudo beleza comigo.





Depois ainda teve o astronauta Mark Kelly, marido da deputada Gabrielle Gilffords que se recupera do ataque em Tucson no Arizona, mandando mensagem do espaço (tá certo que não era ao vivo) e diz "tell my wife I love her very much, she knows". Quase chorei. BOWIE é tudo.


 
Os vídeos não são meus. Tenho preguiça, por isso pego do Youtube.
 
 
Bom, por agora é isso. Dar adeus ao Tennessee, fazer as malas e picar a mula pro Texas.

4 comentários:

  1. Acho que se a novidade tivesse sido uma gravidez, teria sido bem mais interessante de se ler e me desculpe a sinceridade, mas achei malicioso o seu comentário sobre mães não terem muita vida a não ser cuidar/falar dos seus filhos. Quem sabe se um dia você experimentar o sentimento da maternidade, você não mude de idéia sobre esse seu comentário? Ou não, já que esse instinto não é para todas.
    O seu blog não leio mais, nunca percebi que você era uma pessoa que julgava as outras.
    Felicidades e passe bem.

    ResponderExcluir
  2. af qdo vc falou terra axei q era cuiaba kkkkkkkkk, minha mae ainda n vai vir mas melhor assim por enquanto, tem q mt paciencia e £££££££. Ainda to pe da vida q n nos conseguimos nos ver qdo vc veio aki e qdo estavamos em cuiaba... fala serio auahauheu

    ResponderExcluir
  3. Eita gato gordo! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Comentei no lugar errado, mas tá valendo... RS Sobra lugar para eu comentar do U2. Fala séria, Pri. É bom demais!

    Quanto a mudança, tudo acontece como tem que acontecer, o negócio é pé na estrada e sorriso no rosto! Beijocas.

    P.S: A respeito da tal Michelle... recomenda uns livros bons para ela, quem sabe ela aprende a ler?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...