"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parem as rotativas!!!


Para tudo!!!
Recebi minha primeira reclamação no blog. Primeira, é tanta emoção. Nem no antigo blog eu recebi alguma e olha que eu descia o porrete nos países e nos povos que eu não gostava e ninguém nunca falou nada.

Leiam a cartinha comigo:

Michelle disse...


Acho que se a novidade tivesse sido uma gravidez, teria sido bem mais interessante de se ler e me desculpe a sinceridade, mas achei malicioso o seu comentário sobre mães não terem muita vida a não ser cuidar/falar dos seus filhos. Quem sabe se um dia você experimentar o sentimento da maternidade, você não mude de idéia sobre esse seu comentário? Ou não, já que esse instinto não é para todas.


O seu blog não leio mais, nunca percebi que você era uma pessoa que julgava as outras.


Felicidades e passe bem.

Gente, primeiro o blog é meu, e isso aqui não é jornal. Então eu posso falar o que eu quiser, certo.

Segundo, a área de comentários não é central de reclamação, mas se quiser protocolar uma, por favor, tenha corrones de colocar seu endereço de e-mail, blog ou alguma coisa assim. Reclamações sem identificação serão desconsideradas. Considere como segunda opção, me xingar muito no Twitter.

Terceiro, não tenho tempo pra ficar aqui agora ensinando "interpretação de texto" ou ter que levantar uma plaquinha toda vez que uso uma ironia. Eu disse que "ainda não vai ser tão cedo que eu vou virar aquele tipo de blogueira que só sabe falar da cria e te faz pensar "mew, nada mais acontece na vida dessa guria?"

O que isso significa? Que eu nao disse "nunca" que eu disse que "ainda não vai ser tão cedo", que um dia eu possivelmente vou virar mais uma que só sabe falar da cria. Na verdade por mim eu falaria o dia inteiro da Neguinha, mas não o faço porque tenho bom senso. Odeio gente que só tem um assunto.

Mas quer ver como eeeeeu entendo ironia? "Quem sabe se um dia você experimentar o sentimento da maternidade, você não mude de idéia sobre esse seu comentário? Ou não, já que esse instinto não é para todas.


Xuxu, se isso não é julgar alguém, não sei mais português.

Mas Michelle, de boa, pode ir na paz do Senhor. Aqui você não faz falta. Eu não escrevo blog só pra ganhar comentários. Eu gosto dos leitores que tem senso de humor como eu e que não se ofendem por comentários genéricos pois graças a Deus são muito bem resolvidos nas suas vidas pessoais.

Passar bem.

Com açucar, com afeto

Priscila Figueiredo Quach

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Eu vi o comentário dessa senhora rsrsrsrsrs

    Ainda que você tivesse dito "nunca", não vejo mal nisso. É direito seu. Minha mãe tem 66 anos, 7 gravidezes, 5 filhos e disse: Dar a luz e ter um filho não é tudo na vida! Tenho vocês, amo igualmente, mas se eu não tivesse, não ia procurar ter! E pra ser mãe, não precisa dar a luz. Não vê tua tia Maria? Sempre cuidou de filho dos outros e até já apanhou deles na cara!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila!

    Desculpe, mas quando eu li "vem novidade por ai". Eu pensei a mesma coisa, deve ser porque eu estou grávida, e só tenho pensado nisso. ;) Mas fico feliz por ti! Acho que mesmo que você tenha 5 filhos um dia, você sempre vai ter coisas interssantes para falar e bom senso também!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. SÓ VOU DIZER UMA COISA:

    EU QUERO UM SOBRINHO, PORRA.

    e vamus lah, ela não te conhece ou então saberia que vc não eh a mais adepta a julgamentos.

    saberia o quanto vc eh doce, delicada, sensivel, e:


    BAZZINGA..!

    viu, gata?

    ironia.

    ms eu te amo por isso, pela sua acidez, seu humor negro, e por sempre me dizer a verdade do jeito mais sutil, e por increça que parivel, sem ironias!


    ti amu demais, e por um instante eu axei q a surpresa eh q vc iria se casar com o marc antony!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...