"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Deixando de ser uma F.O.B. - Licão 1

F.O.B. = Fresh of the boat

Não sei se vocês sabem, mas aqui nos EUA o conceito de área de servico não existe. Qualquer coisa que você precise lavar é na maquina de lavar. Se for algo mais delicado, aí manda pra lavanderia. Pois então, não existindo área de servico, não existe também uma área pra secar roupas. Vai tudo na secadora.

Quando me mudei pra cá eu tinha pavor da secadora. Eu não a chamava de "dryer machine". Pra mim aquilo era uma "destroyer machine" porque aquilo faz uma calamidade com as suas roupas. Eu colocava todas as minhas roupas em cabides e ia pendurando pela casa pra secar, o que geralmente demorava um dia, por causa do ar-condicionado.

Depois que a gente se muda de vez e comeca a correria do dia-a-dia, larga de ser besta. A não ser que o carinho e apego por certa peca de roupa seja muito grande, taca o f***-se e soca tudo na secadora.


E assim eu aprendi que secadora não tá aí pra ser temida. Tá aí pra ajudar a vida da dona-de-casa moderna.

P.S. Secadoras são uma maravilha da vida moderna, mas infelizmente ainda não conseguiram solucionar o problema das meias perdidas. Mesmo a lavadora estando a centimetros de distancia da secadora, ela acabam se perdendo (ou entrando em um portal para um mundo paralelo, tipo Caverna do Dragão) no processo de transferência de uma pra outra.







2 comentários:

  1. Tambem gostaria de entender para onde vao as meias. Pq eu sempre coloco na lavadora, a secadora estao ao lado ,entao eu transfiro tudo para a bendita comedora de meias. No fim, quando vou por na gaveta do marido as benditas meias pretas dele, cada a quantidade que eu coloquei p lavar??
    Mas, roupas delicadas eu coloco no air rack dry e assim nao encolhe como as outras.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila!

    Eu já não tenho mais apego nenhum, só compro roupa barata em liquidação, assim o prejuizo é menor. Até que a minha casa veio com um varal de roupas no quintal, o que é raro aqui. Agora tenho que reaprender a usar...

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...