"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

domingo, 30 de outubro de 2011

Priscila's Day

O dia internacional da Priscila é comemorado todo dia 28 de outubro. Seria o dia de só paparicar a Priscila se eu não tivesse inventado de me casar no mesmo dia. Agora pro resto da vida (Inshallah!) eu vou ter que dividir o MEU dia com o chinês. Vou para sempre ganhar só um presente de aniversário e de aniversário de casamento, vide a viagem pra Vegas, hehehe. Mas enfim. Não é isso que eu quero contar.
Eu queria contar como foi meu aniversário. Como é difícil passar essa data longe da família e como Deus sempre dá um jeitinho de aliviar essa dor nos trazendo amigos. Na verdade não tenho nada pra contar sobre o meu aniversário pois não fiz nada no dia 28 já que estava moída do dia anterior. Pra quem não sabe, Halloween aqui é comemorado no dia 31 de outubro, e as festas começaram já na quinta-feira.

O grupo das meninas brasileiras que conheci aqui organizaram uma festa de halloween dentro de um ônibus. Em plena quinta-feira, todo mundo tendo que trabalhar no dia seguinte... tô nem aí. Só saio de casa se for pra fechar negócio!
 



Minha ressuscitação dos anos 80.




Ainda bem que no dia seguinte era meu aniversário. O pessoal do trabalho foram mais que uns amores, me deram presentes, minha chefe me levou pra almoçar e decoraram minha mesa de trabalho.


O melhor foi um cobertor que é a coisa mais macia do mundo e que eles bordaram meu nome. Tudo porque eu só vivo com frio no trabalho. Ar-condicionado sempre no máximo. O chinês já tá tentando tomar conta do meu cobertor e até Neguinha está tentando se apossar.

No sábado ainda teve mais.





3 comentários:

  1. que delicia pri!! Olha vou te falar, pode se considerar sortuda de vc ter conhecido tanta gente legal no trabalho e fora dele, eles parecem bem bacanas mesmo! Aqui os ingleses sao mt na dele..e os brasileiros em ncl tb estao virando ingleses.. tenho amigas brasileiras q conto no dedo por aqui, se nao fosse as meninas de londres pra salvar hehehe. Parabens viu em dobro :)

    ResponderExcluir
  2. Parabens!

    Voce merece! Que bom que voce esta super adaptada!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal essa turma de brasileiros que vc conheceu por aí e Feliz Aniversário pra vc com muita saúde, as tuas roupas estao o máximoooo, mto legal mesmo!!!! Beijao querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...