"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sábado, 5 de novembro de 2011

Um dia em Austin

Hoje demos um pulo rápido em Austin TX. Foi a primeira vez que visitei e fiquei surpresa. Aquilo não é Texas. A cidade é linda, com morros e sobe e desce, coisa que Houston não tem. Tem um rio lindo que corta a cidade, pessoas usam smart cars, andam de bicicletas, a cidade é bem limpa e arborizada, com parques e muitas atividades ao ar livre e cheia de gente nova por conta da Universidade do Texas que tem o campus na cidade. Nem parecia que estavamos no Texas.

Mas aí você me pergunta. Se fosse pra sair de Houston e se mudar pra Austin, você iria?

NÃO!

Meu lugar nos EUA é o Texas e meu lugar no Texas é Houston. O marido acha que eu digo isso só por causa da comida daqui que é muito melhor. E eu digo que é verdade. Não me mudo mais pra nenhuma cidade que não tenha uma Chinatown descente. Ele diz que eu deveria então me mudar pra China.

Eu digo que é só me avisar quando eu preciso arrumar as malas.

Mas enfim. Vooooltando ao assunto de Austin, deu tempo de dar uma passadinha rápida pra conhecer o State Capitol que é a sede do governo do Texas. Vale a pena, foi bom conhecer um pouco mais da história deste estado que eu amo. Não nasci no Texas, mas vim pra cá o mais rápido que eu pude.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...