"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

domingo, 12 de fevereiro de 2012

De volta ao começo

Bom gente, finalmente chegou a hora e hoje começa o meu confinamento de um mês e meio para o treinamento de comissária de bordo. Já passei por isso uma vez e sei como é difícil e cansativo.
E como quando chove cai tempestade, meu marido esta se mudando pra Carolina do Norte a trabalho.
É quase como se voltamos a estaca zero de viver em aeroporto entre chegadas e partidas. Vamos ver como vai ser. Vou sentir saudades imensas dele, mas ao mesmo tempo sei que também gosto de ficar sozinha as vezes. Se bem que nem tão sozinha né. Neguinha claro fica comigo e já penso em logo adotar outra pretinha.

Preciso me esforçar e concentrar no treinamento pois não é fácil e eu preciso desse emprego mais do que nunca, já que larguei emprego fixo por essa oferta de treinamento.

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...