"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Próximo capítulo

Desde segunda-feira que estou oficialmente sem emprego. Eu tive que pedir demissão do meu emprego garantido na empresa que eu estava trabalhando para começar o treinamento com uma companhia aérea na próxima segunda-feira. Não, eu não esperava voltar a voar, nem tão cedo, e talvez nunca mais. Mas com aviação é diferente, uma vez que você entra, é difícil sair. Tudo por causa dos benefícios de voo.
Benefícios de voo significam que eu posso voar por quase de graça nos meus dias de folga pra qualquer lugar do mundo, não só eu, mas minha família imediata. Precisa dizer mais o que?

Well a vida continua, mas ainda tá difícil pensar que eu não trabalho mais no mesmo escritório, com as mesmas pessoas. Eu fiquei lá por cinco meses mas parece muito mais. Conheci pessoas maravilhosas que fizeram minha primeira experiência de trabalho nos EUA muito especial. E eu imagino que eles tenham o mesmo carinho, pois fizeram um almoço pra mim no último dia e hoje planejaram um happy hour. Fiquei super emocionada. Parece que no fundo no fundo eu sou legal, huahuahuahauha

Enquanto não entro em meu confinamento de seis semanas, eu tento aprender os 350 códigos de aeroportos (sim, eles acrescentaram mais) que preciso ter na ponta da língua já no meu primeiro dia ou me mandam de volta pra casa, sem emprego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...