"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

domingo, 1 de abril de 2012

1,037 milhas de distância

Não acho que comentei, mas já tem mais de um mês que meu marido está morando na Carolina do Norte, mais precisamente Charlotte, por causa do trabalho. Eu continuo em Houston na minha saga para voltar a voar. Tem sido difícil pacas ficar longe dele, e morar em Charlotte não está nos meus planos nem B nem Z.

A idéia é de que ele consiga se transferir pra Houston enquanto isso fico eu aqui e as gatas, e esperando que ele consiga vir nos finais de semana. Uma das vantagens, talvez a única e maior, de trabalhar pra uma companhia aérea são os benefícios de voo. Aqui nos Eua então, são melhores ainda. Tanto eu quanto ele podemos viajar de graça, sem pagar um centavo, no sistema de stand-by, que significa ficar em lista de espera. Se tem assento disponível você vai, se não você fica. Se tem assento disponível mas o avião já está com excesso de peso, você fica. É bem um jogo de sorte ou azar, mas de graça não tem como reclamar né?

E assim nós vamos vivendo por agora. Já estou confirmada porque sei que na minha vida tudo vem com sacrifício, mas vem. Logo agora que eu estava pronta a criar raízes em Houston, comprar uma casa e me plantar aqui, ele teve que ir pra longe e nossos planos foram adiados. Mas eu confio em Deus pois nada na nossa vida acontece sem uma razão e acho que em breve veremos a razão de tudo isso.

Esse fim de semana ele veio.  E tão rápido quanto ele veio, ele foi. Ficou em Houston por menos de 24hs mas o importante é nós pudemos nos ver, passar um tempinho juntos, ele descansou em casa, viu Neguinha, de que ele estava morrendo de saudades, e já se apaixonou por Pantera também.

Fim de semana que vem ele está de volta. Eu espero. Se tiver assento disponível.

4 comentários:

  1. Puxa, você gosta mesmo de Houston! Tomara que dê tudo certo, para vocês! Eu estou adorando criar minhas raízes aqui, mesmo que leve tempo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Reza pra Nossa Senhora do Standby. Pra mim ela nunca falha, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Pri. Rapadura é doce, mas não é mole. Anyway, é aquela velha história, Deus nunca vai te dar uma cruz maior do que a você pode carregar. Apesar da distância dele, vocês se amam, são saudáveis e estão correndo atrás de seus sonhos. Força na peruca que no final dá tudo certo. Beijocas e abração!

    ResponderExcluir
  4. Essa Unknown sou eu, viu? Mãe da Pitanga, Snoopy, Lucky, Júnior e Cleo. RS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...