"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Manual do Passageiro Consciente

Aprende comigo. Se o seu voo já tá atrasado há pelo menos uma hora e você vê os comissários saindo do avião de mala e cuia, indo embora walking like a boss, isso só significa uma coisa. Eles se tornaram ilegais para voar.

Um comissário se torna ilegal para voar quando o número máximo de horas de trabalho em um dia já foi atingido ou está muito perto de ser excedido. Ou seja... você tá fudido!

A menos que seu voo esteja saindo de um aeroporto onde a empresa aérea tenha comissários alocados, suas chances de sair dali tão cedo foram drásticamente reduzidas e o cancelamento do seu voo já está sendo estudado.

Motivo para receio? Desespero? Eu diria que sim.

5 comentários:

  1. Não entendi nada...fudido por não poder trabalhar mais porque já excedeu as horas??? Isso me parece mais carta de alforria :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Priscilaaaaa, tudo bem? Pense numa pessoa que "caiu" no seu blog pra buscar uma informaçãozinha sobre Houston, nada de mais, e de repente fica quase 2 horas lendo suas postagens??? Curiosa master!!! rsrs O seu blog Pra Lá de Dubai é encantador e muitoooo engraçado!!! Ri litros com a foto do cara de Bangladesh com o cinto transpassado no ombro. De primeira, bati o olho e só fiquei reparando na cor 'cinza' dele, qdo notei o cinto, morriiii de rir!!! Olha, parabéns por suas aventuras e por registrar tudo no blog. Acredito que essa foi a única maneira de nunca esquecer essa explosão cultural!!! Vou sempre passar por aqui!!! Agora me conta, o chinês foi um presentinho durante essas viagens? (não achei nenhuma postagem sobre isso rsrsrs) Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, muito obrigada!. Olha, essa é uma história que precisa ser contada mesmo, pq parece mais história mal contada. Preciso fazer um post sobre isso, ainda tem muita gente que nao sabe como eu conheci o chines. Minha mae mesmo só foi saber a verdadeira historia ano passado, hehehe

      Excluir
  3. Ui...! Já aconteceu comigo algumas vezes...e realmente mofamos no aeroporto :-( Publica mais uns posts desses, vivendo e aprendendo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...