"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

domingo, 17 de junho de 2012

Terceiro mundo com amor

Gente se tem uma coisa que eu amo nessa vida de comissária é hotel de países de terceiro mundo.

Sim, por que não é só sua companhia aérea preferida que cortou os amendoins e já começou a cobrar pelo cafézinho, hotéis também cortaram nos serviços. Hoje em dia eu só falto cantar aleluia quando entro em um quarto e eles tem um minibar (pra eu colocar minha "malmita" e conservar gelada). No banheiro, sabonete, shampoo e condicionador só. Nada mais de kit-costura, gilete, escova dental, touca de banho e todas aquelas coisinhas que nós adoramos trazer do hotel (confessa).

Mas aparentemente hotéis de terceiro mundo ainda não receberam o memorando. Ainda tem roupão e tudo mais. Agora, por exemplo, estou em Guatemala City, em um hotel fodástico do tipo que eu não consigo bancar quando estou de férias. Todos os mimos incluídos e varanda com vista pras montanhas. Buffet de café da manhã que não é um roubo, crew McDonald's do lado do hotel e farmácia aqui do lado onde vou amanhã pra me reabastecer já que receita médica aqui não é obrigatória.

Se não posso mais me acabar na Ásia, vou de América Central.

Agora preciso achar onde dá pra fazer os faciais, as queratinas da vida e as pedicures.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...