"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sábado, 12 de janeiro de 2013

De bandinha



É assim que se desce uma green slope (as mais fáceis) quando não se tem muita experiência, achando que você vai despencar e achar onde o mundo termina.
Eu sempre tive medo de esquiar, sempre ouvi casos de tanta gente que morre esquiando. O que eu descobri foi que pra começo de conversa você precisar ser muito bom esquiando para poder se matar na montanha. Ou muito burro. Calma, eu explico.

As montanhas de eski tem várias trilhas, que vão de fáceis a somente recomendada para esquiadores muito experientes. Elas são demarcadas por sinais que identificam o grau de dificuldade.




A maioria dos acidentes sérios acontecem quando pessoas colidem com árvores, porque as árvores não se movem. Não adianta gritar "sai da frente!" Quando você é inexperiente, muito dificilmente vai conseguir atingir uma velocidade capaz de causar muito estrago se acontecer de se chocar com uma árvore. Além disso você vai ficar somente nas trilhas verdes, mais fáceis, mais largas.

Esquiadores mais experientes atigem velocidades altas, mais de 60kmh, e usam trilhas estreitas e muito íngremes. Muitos não usam capacete também. Quanto ao outro caso, muito burro, é quando a pessoa não tem experiência e entra sem querer em uma trilha Double Diamond e mesmo assim inventa de querer descer de ski. Pode acontecer de entrar em uma trilha errada. Solução: tira os esquis do pé e desce andando. Humilhante? Sim ou com certeza? Mas todo mundo desce tão rápido e você tá de óculos escuros... Pho-da-se!

There is no shame in my game!

Um comentário:

  1. kkkk!!! Essa de achar onde o mundo termina foi hilário! Bj Pri sua lindona!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...