"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vail, Colorado

<p>Haters gonna hate!<br>
Acho que vou proibir comentários anônimos. Quer derramar sua inveja sobre mim. Por favor faça. Mas seja corajoso pra colocar a porra do seu nome aqui. Não vou alimentar mais os trolls. Então pra você que gosta de mim e quer meu bem eu deixo algumas fotos das minhas mini-férias pra Vail. Deus é muito generoso comigo. (A






4 comentários:

  1. oi Pri
    sou fã-zo-naaaa do seu site "brógui". Isto mesmo põe ordem aqui, quem tiver que dar seu pitaco, que dê, mas estes trols... ninguém merece..beijos feliz 2013 querida

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Não ligue à dor de cotovelo!!! Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Você tem haters? Que é isso!? Só pode ser inveja mesmo... Tá certa, que se explodam. RS

    Como disse lá no Facebook, oh vida complicada, hein? Aproveite e curta cada segundinho de todos os lugares que vc tem a sorte de conhecer. :) Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Passando aqui pela primeira vez e jà seguindo!
    Mto lindo seu blog ;)

    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...