"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

domingo, 21 de julho de 2013

50 tons de cinza


Ah, aquele momento onde você descobre que perdeu tudo o que tinha escrito...
Tava tentando contar que a casa ainda não tá pronta, que reformar casa velha é uma bela dor de cabeça, que meu dinheiro já se foi e... a busca pelo perfeito tom de cinza.

Descobri que não basta ir na loja e ver uma amostra que tá tudo beleza. Cor é luz, e só dá para ver com certeza como uma cor vai ficar na sua parede se comprar uma amostra e testar. Contei com a ajuda da Tati amiga minha que tinha várias amostras de cinza que eu tinha curiosidade em testar. Faltou foto, mas testei várias nas paredes. E assim como ela já havia me alertado, quase todos os tons de cinza acabam virando azul-calcinha na sua parede.

Por sorte achei uma cor que resistiu as mudanças de luz e continuou cinza. E essa é a escolhida. 

A marca é Sherwin-Williams, e eu sei que tem no Brasil também. Se também estiver à procura do cinza perfeito, não pode deixar de testar essa. 


SW  0055 Light French Gray

Interior/Exterior

Outra dica. Se decidir pintar sua casa de cinza, tenha certeza que todos os rodapés de madeira e molduras de teto sejam brancas. Não bege, branquíssimas. Caso contrário a cor vai parecer azul.


Quanto ao livro, desculpa não leio ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...