"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Denver - Colorado

(Ainda sem acento)

Pra quem nao sabe, nao sou so eu que passei um tempo pelos ares. O chines ja fez escola de pilotos quando era mais jovem e ainda tem a licensa se voo para avioes de pequeno porte. Naquele tempo ele estudou em uma escola de aviacao em Denver, Colorado. Os pais dele nao queriam que ele virasse piloto e nao deram suporte financeiro, por isso ele nao conseguiu terminar os estudos para conseguir uma licensa comercial. Ele deixou Denver e o sonho dele para tras e voltou a Houston, onde ele fez universidade e se diplomou em Financas. Depois disso ele comecou a trabalhar e o sonho ficou pra tras, mas nao a paixao por aviacao. Eh a fascinacao da vida dele.

Quando ele deixou a escola em Denver ele deixou para tras tambem bons amigos. E um deles eh Johnh, que hoje eh um piloto comercial. E foi esse amigo que nos convidou pra virmos a Denver, nos mandou passagem (Buddy Passes) e nos recebeu maravilhosamente em sua casa, onde conhecemos o resto da familia que ele construi aqui em Denver. Da ultima vez que eles se sentaram para um jantar foi na casa dos pais desse amigo, eles eram solteiros e sem muito compromisso, e hoje nos jantamos na casa dele, as duas familias. O tempo passa rapido.

Foram so dois dias, mas eu estou tao feliz com a oportunidade de conhecer essa cidade linda e fugir do calor do cao de Houston. As fotos nao fazem justica a beleza do lugar. Mas aqui estao mesmo assim.


Uma das vistas da sacada da casa


Bronco


Beija-flor que vive no quintal


Chines e as criancas


J.D e Skyler

Garden of Gods em Colorado Springs


Chines e eu


Tentando levantar peso


John, Sandy, J.D. (Skyler estava em aula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...