"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

terça-feira, 2 de agosto de 2011

I'm back

Howdy ("How are you doing" em Texas)!!!

Despachamos a mudança no Tennessee entramos direto no carro e depois de 11hs e às 5 da manhã, Houston aqui estamos. Já disse ao marido que daqui eu não saio mais. Bom, eu disse, mas quem traz o bacon pra casa é ele, então no fim a decisão final não é minha, mas eu rezo e peço pra ficar aqui. Enquanto nossa mudança não chega, estamos na casa de uns amigos que se antes eram muito bons amigos, agora só posso dizer que são os nossos melhores amigos. Já estamos aqui há uma semana e não sei se vão sentir a nossa falta quando mudarmos, mas vamos sentir saudades de todo o pacote, incluindo as crianças e a cadelinha.

Enquanto isso Neguinha está com uma amiga nossa, já que a cadelinha é um doce, mas é psicopata, rouba comida e come pimenta. Segue prova em anexo.


Psicopata, rouba pacote de chips sabor jalapeno

Mas enfim. Mesmo tendo passado só quatro meses fora, sinto que ganhei uma nova chance de recomeçar a minha vida em Houston. Aproveitar melhor os amigos que merecem, distanciar de outros que não são tão amigos quanto pensávamos, procurar um emprego de qualquer coisa, tentar me aproximar mais dos meus sogros, voltar a estudar, fazer algum tipo de arte (craft) e cozinhar ainda mais. Ah e sim, sim, voltar a correr, porque minhas calças jeans já estão pedindo. Pedindo não, gritaaaando. Eu sabia que toda aquela comida sulista não ia terminar bem. 

Um comentário:

  1. eh isso ai! Gostei da espirito e motivacao. Ta gostando de morar fora longe de cuiaba no quentao? hehehe se bem que texas eh quente neh. bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...