"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sabores diferentes

Hoje estava preparando um sanduiche de peanut butter e jelly e me lembrei de que há pouco tempo atrás eu achava isso meio nojento e hoje adoro. Fiquei pensando quais outras coisas eu odiei quando experimentei mas depois aprendi a gostar, ou melhor adorar (porque eu não como pra viver, eu vivo pra comeeeeerrrr).


Número um da lista, claro que tinha que ser o PB&J. Talvez eu odiei tanto no início porque eu não sabia comer direito. O peanut butter (pasta de amendoim) por si só é horrível, mas quando combinada com a jelly (geléia, de preferência morango), dá aquele gostinho agridoce que os americanos gostam tanto.
Pra fazer um PB&J você só precisa pegar duas fatias de pão de forma, dar uma tostada rápida e passar a pasta de amendoím de um lado e a geléia do outro.
Outra variação famosa é rechear com fatias de banana. Não sei se é verdade, mas o chinês fala que essa receita é do Elvis.




Dr. Pepper. Um dos refrigerantes mais famosos por aqui. O problema é que pra quem não cresceu tomando, a primeira vez que prova tem a impressão de ques está bebendo xarope pra tosse. É um gosto que tem que se adquirir. Hoje é meu preferido, na versão diet. Não que eu beba muito refrigerante, quase nunca, mas quando eu bebo é Dr. Pepper Diet. E nem adianta me perguntar pois não tenho a menor idéia do que é feito. Eu acho que o gosto me lembra mais cereja.





 O famoso café da manhã com ovos, bacon, batatas e salsicha. Primeiro eu pensei "quem é que come bacon no café da manhã, ecaaa", depois eu experimentei e entendi. É bom pra caramba. É engordativo? Oh se é! Mas é cheio de proteína e te mantem cheio quase que o dia inteirinho. Hoje eu adoro, mas nem me lembro quando comi a última vez. Meus jeans não deixam.







Bom, se você aí no Brasil um dia se esbarrar com algum desses três, vai com fé sem medo.

3 comentários:

  1. Ewwwwwwwww Pri! Depois de quase 5 anos aqui ainda não engulo nada disso. E sabe o que? Melhor para a minha dieta, ehehh! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. ai tirando o bacon eu encarava numa boa tudo q vc falou...aqui em casa o pak meu maridex come ovo frito toooodo dia no café da manhã

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por PB&J, pena que na cidade que eu moro é raro eu achar PB :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...