"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mais um Thanksgiving

Amanhã é Thanksgiving Day, Dia de Ação de Graças aqui nos Eua. Dia em que as famílias se reunem para comer o coitado do peru e agradecer por todas as graças recebidas.

Poucas horas depois, o peru nem foi digerido e todo mundo corre para o shopping para comprar desesperadamente.

E não vou mentir. Eu sou uma delas, e esse será o terceiro ano em que eu bato ponto no outlet a meia-noite. O irônico é que eu não sou uma pessoa consumista. Quase não faço compras de roupas e coisas assim. Meu marido é muito sortudo. E não sendo muito fã de compras, mais difícil ainda seria eu escolher logo o dia em que o shopping está explodindo de gente. Mas descontos de 70% compensam todo o auê.

Minha família não mora aqui, e a família do chinês não comemora Thanksgiving. Então fomos convidados pelos nossos amigos para um café da manhã e pelos nossos novos vizinhos para o almoço.

Quem sabe no ano que vem, quando tudo na casa já estiver em seu lugar, eu começo a nossa propria tradição e faço Thanksgiving aqui em casa.

2 comentários:

  1. Aqui também vai ter Black Friday, mas em geral todo mundo está meio ressabiado. Afinal os outros anos tudo foi meio que assim "Compre pela metade do dobro!". Mas eu quero acompanhar os descontos na internet...

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Faz mesmo! E depois conta aqui no blog.
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...