"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

domingo, 1 de dezembro de 2013

Saldo do Black Friday

Esse ano Black Friday para mim foi desanimador. Passei meses esperando, segurando os meus desejos de compras e alertando o chinês de que o bicho ia pegar e o cartão de crédito ia esquentar. Comprei o jornal, olhei todos os anúncios, juntei cupons. Já tinha o meu plano de tentar pegar leve no Thanksgiving, tirar uma soneca a tarde pra aguentar o batidão da madrugada no outlet mall. Tentei trabalhar a logística do sistema da empresa para não trabalhar no Thanksgiving. Não deu certo. Me mandaram pro México.

"Look do Dia" procurando ofertas na internet
Mas nem tudo estava perdido. Depois de um dia inteiro trabalhando cheguei em casa por volta dr 18:00. Consegui tirar uma soneca e as 20:30 acordei pronta para ir para o mall mais cedo e evitar a falta de vagas de estacionamento.

Cheguei ao mall as 10:30  e já estava um desespero de gente. Esse ano apelaram e começaram a abrir as lojas ainda no dia de Thanksgiving, não mais a meia-noite da sexta como no ano passado. Fora o fato de ser uma falta de consideração com os funcionários que deixam de aproveitar um dia que deveria ser dedicado à família.

Nos anos anteriores muitas lojas ofereciam descontos maiores, como 70%, para quem comprasse da meia-noite às 3 da manhã. Era um incentivo para atrair pessoas para o mall no meio da madrugada em um frio de doer. Agora as lojas abrem desde as 8 da noite do Thanksgiving e só ficam no 40-50%.

Não deixa de ser uma boa, mas não existe mais razão para desbravar a madrugada por descontos. Posso dormir e ir bem cedinho de manhã, vai dá quase na mesma. Fora tudo que se pode comprar pela internet no conforto da minha casa.

Esse ano andei muito mas comprei pouca coisa, porem itens em que economizei muito por ser Black Friday. Entre eles, consegui comprar uma jaqueta e calça de skii novas por menos de $150. Preço normal ficaria em quase $450. Posso nem esquiar bem, mas pelo menos agora eu tô "ornando", toda em roxo pra combinar com os hematomas.

Conseguimos também finalmente decidir por um sofá. Ou será que decidimos mesmo? Assunto pro próximo post.
Acabada, mas feliz

Um comentário:

  1. Hahaha, Pri, não achei grandes descontos no Black Friday aqui em Toronto. Ou eu não soube ir nos lugares certos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...