"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

domingo, 2 de março de 2014

Weight Watchers: funciona! (parte 3)

Pois bem. Como eu ia dizendo, eu comecei no Weight Watcher em abril de 2013 e por volta de novembro, seguindo o programa religiosamente eu perdi 11 kilos. Peso que pela primeira vez na vida consegui manter sem voltar. Mas melhor do que perder peso, o que eu ganhei com o programa foram hábitos alimentares mais saudáveis e uma consciência maior do que eu como. Agora eu preciso pensar antes de comer e não só comer sem pensar.

Antes eu não era muito fã de frutas. Como no programa as frutas não contam pontos, eu comecei a me forçar a comer mais frutas. Hoje eu não só como muito mais frutas, como adoro e sinto falta quando não tenho em casa. Também aprendi a cozinhar comidas mais leves, escolher carnes mais magras e comer mais peixes e legumes.

O próprio website do Weight Watchers oferece muitas receitas de comidas leves. Mas o melhor site de receitas para quem faz o programa, na minha opinião é o SkinnyTaste. Até o marido que não vive de regime aprova. Hungry Girl  também é outra fonte de boas receitas.

Uma das minhas receitas favoritas de frango ao forno - Skinnytaste

Como tudo no programa é medido e pesado, é extremamente importante ter uma boa balança digital e um copo medidor para a comida. Quanto a medir o próprio peso, o programa pede que seja medido uma vez por semana. Eu confiava somente na balança médica da academia. Toda segunda eu vestia a mesma coisa e me pesava. Até hoje não tenho uma balança em casa, para evitar a ansiedade de me pesar todo dia.

Bom é isso. Claro que não estou sendo paga para escrever aqui, só gostaria de dividir com vocês algo que deu certo para mim e quem sabe pode ajudar alguém por ai que assim como eu já estava quase perdendo as esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...