"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oportunidade pra quem mora em Houston - Emirates contratando

(Eh sem acento mesmo, nao eh meu notebook)





Ainda estou me acomodando de volta a Houston, mas passei aqui rapidinho so pra deixar o recado que a Emirates ta contratando pra Comissarios de Bordo e terao um Open Day em Houston.
Bom, se voce eh jovem e nao tem nem um passarinho pra dar agua, esse emprego eh pra voce. Vai viajar o mundo, trabalhar bastante, ganhar um dinheirinho e festar muito em Dubai. Ah eh, esqueci de falar voce tem que se mudar pra Dubai. Um pouco no meu antigo blog.
Esqueci de falar tambem que voce nao paga imposto, aluguel, conta de agua, de luz e ainda recebe dinheiro extra quando tem que dormir em outro pais.

Parece bom demais pra ser verdade ne? E eh, se voce tem amor a outras culturas e um saco inesgotavel de paciencia.

Chega uma hora que todo mundo meio que cansa, mas enquanto isso nao acontece, voce tera o melhor tempo da sua vida, o tempo onde voce vai juntar historias pra contar pros seus netinhos.

Mas CORRA, pois so fiquei sabendo agora e o Open Day eh ja no dia 27 de AGOSTO.

Clique AQUI e veja todas as informacoes sobre como participar. Se alguem que more em Houston se interessar eu ate posso ajudar dando dicas em como passar na entrevista. Eh so me pagar um Iced Chai Latte no Starbucks mais proximo que nos sentamos e conversamos.

Um comentário:

  1. Se Eu morasse em Houston, fato que eu tentaria a sorte, nem que fosse pra passar carão e falarem: DISPENSADA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...