"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Continuando a história do sofá...

Pois no dia seguinte resolvemos comparar as medidas do sofá comprado com as medidas da sala. Marcamos o chão com fita colante e tchaaan: o sofá é muito grande.

Voltamos à loja no dia seguinte. Como o sofá é modular, resolvemos abandonar o chaise e e ficar com o formato em L. Encontramos com a mesma vendedora que nos vendeu o sofá e depois de meia-hora cancelando a compra e fazendo uma nova venda. Tudo parecia perfeito, demos tchau e a caminho da saída da loja...

(Eu)
- Esse sofá ali é novo?
(Vendedora)
- Não, ele está aí há mais de seis meses.
(Eu)
- Mas eu não vi ele antes.

O chinês senta de um lado, senta do outro, diz que gostou mais dessa cor do que da outra. Que gostou mais do material e la la la

(Eu)
- Por favor não zangue conosco, mas acho que agora queremos esse sofá.

Teddy

Eu não acho que ela tava muito feliz, era uma trabalheira toda vez para encomendar o sofá, mas se ela ficou zangada nunca demonstrou. E depois de mais meia-hora para cancelar a venda anterior e terminar a nova encomenda, enfim teremos um sofá.

Agora só faltam entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...