"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Dicas - Houston

A Ikea agora tem uma sessão enorme de plantas naturais,  assim com artificiais pra quem não tem jeito com plantas nem conversando com elas e tratando com o maior carinho. Eu sou uma delas,  mas agora com a casa nova eu decidi arriscar a cultivar plantas.  Tenho um jardim inteiro pra fazer,  comprei as ferramentas e tudo. Comprei livros,  passei muito mais do que horas,  acho que passei dias na Internet pesquisando sobre quais plantas seriam melhor para o clima de Houston.  Em breve devo começar o meu jardim.

Mas enfim,  voltando à história da Ikea. Toda quinta feira a Ikea Houston recebe carregamento novo de plantas naturais. Bromélias, orquídeas, ficus, palmeiras pequenas e a minha tão sonhada Fiddle-Leaf Fig. Já tem um tempo que eu estudo a possibilidade de ter uma em casa. Achei um lugar na sala com boa luz indireta e espaço para a planta crescer,  já que ela pode chegar a três metros dentro de casa com pouca manutenção.

Olha que lindas! Expectativa de que a minha cresça assim.
Crédito - Elle Decor


As vendidas na Ikea têm cerca de um metro e são vendidas por U$ 12.99. A mesma planta é encontrada em lojas de plantas na cidade por U$ 39.99. Aí você já aproveita e compra um vaso de cerâmica grande por U$ 19.99 na própria Ikea e pronto. 

Neguinha sempre curiosa

Agora é cuidar da bendita e não deixar morrer.

Mais um motivo para amar a Ikea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...