"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Deus é justo, mas a minha calça-jeans... é justíssima!

Lembra do meu ciso, pois é, deu complicação. Uma coisa chamada dry socket. Explicando de forma simples, o coágulo formado embaixo da sutura se rompeu depois de uns dois dias, deixando o osso e nervos expostos a contatos com fluídos e ar. De forma mais simples ainda: dói pra caralho!!!!!

Liguei pra clínica reclamando de dor e me passaram um analgésico. Aqui a maioria dos medicamentos são controlados, principalmente analgésicos. Vício em analgésicos é problema sério aqui, um dia falo sobre isso. Mas enfim, continuando, a clínica pode ligar na farmácia e passar uma prescrição e depois você só passa lá pra pegar, em um drive-thru.

Peguei o medicamento e logo já tomei um porque a dor tava demais. No rótulo do frasco dizia Hydrocodone. Whatever, deve ser só mais um tipo de analgésico mais forte. A noite senti um pouco de enjôo, e a dor continuava que precisava me controlar porque só podia tomar o remédio de 6h/6h. Passei a noite com uma sacola de gelo no rosto.

De manhã pedi pro chinês marcar uma consulta porque o negócio não tava pirulito, viu. Ele marcou e eu mal consegui acordar pra ir. Achei que era efeito da noite mal dormida. Fui dirigindo, sentindo fraqueza eu achava, pegando freeway que tem que dirigir a quase 100km/h. Enfim cheguei na clínica, e já fui logo avisando que tava me sentindo fraca e enjoada.

As atendentes me olharam assustadas.

-Você veio sozinha? Como?
-Vim dirigindo ué.
- Mas como? Você não deveria dirigir.
-Porque não?
- Você tá tomando Vicodin.
-Anh????

E eu lá sabia que Hydrocodone era a mesma coisa que Vicodin?
Quem assiste House conhece bem o que é Vicodin. Um analgésico mata-cavalo, um opiáceo, do qual muita gente se torna viciada.

Enfim, o dentista teve que abrir a sutura, fazer uma raspagem (ai!) e colocaram uma medicação com gosto horrível e me mandaram pra casa.

Resultado:
Uma semana depois da extração eu continuo sentindo um pouco de dor, não posso comer tudo o que quero e sinto sempre um gosto horrível na boca, do medicamento aplicado.

Esquece tudo isso que eu falei. Resultado mesmo é que eu consegui entrar na minha calça jeans. Em uma, não em todas, mas consegui!!!!!!!!!!!

Você tem noção do que isso significa na vida de uma mulher?????

Por mim pode arrancar os outros três cisos! Tá valendo o sofrimento.

"Essas são as chamadas 'Calças Diet'. 
Elas nunca vão servir, mas você vai queimar 
250 calorias tentando entrar nelas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...