"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

#FreeStevenSlater


O assunto nem é mais tão novo assim, mas não poderia deixar de comentar. É sobre o comissário da JetBlue que é agora considerado o herói dos comissário de bordo.

Não precisa entender chinês pra entender a animação a la The Sims 3 que fizeram sobre o caso. Tudo começou com uma mala pesada trazida por uma passageira mais mala ainda que caiu na cabeça do pobre Steven Slater quando ele estava tentando fechar o compartimento de bagagem. Pra falar a verdade tenho certeza que tudo começou bem antes, o cara já estava voando a quase 20 anos e imagino o stress acumulado. E essa foi a gota d'agua . Em pleno aeroporto JFK em New York, Steven desejou a todos uma boa viagem a PQP, porque ele não estava indo junto, ele decidiu que ele ficaria por ali mesmo, que esse negócio de voar já deu o que tinha que dar. Voltou a galley, pegou uma cerveja (adoro essa parte, o cara é uma estrela), abriu uma das portas, liberou o slide (o escorregador inflável que custa horrores), jogou sua malinha, mandou "au revoir" pra galera e se jogou também. E aliviado seguiu para a casa do namorado onde foi depois encontrado pela polícia.'

Steven foi preso, claro, mas liberado após pagamento de fiança  Agora terá que responder em corte.

Então já sabe. Nunca se esqueça do ensinamento deixado pelo mestre maravilhoso super ultra mega Steven Slater. Se você se sente triste no trabalho, desanimando, sem vontade alguma de cantar uma bela canção e ainda por cima puto com tudo que está acontecendo ao seu redor, pegue uma cerveja e faça a sua saída de mestre.

Sinceramente, em um país onde é comum ver casos de funcionários descontentes abrirem fogo contra os colegas de trabalho, Steven é um exemplo a ser seguido.

2 comentários:

  1. kkkk... exemplo a ser seguido!!!
    Nao sabia do blog novo, gostei e jah estah nos meus favoritos.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...