"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Precisar não precisa né...

Precisa do ciso? Não né?
Então vamos arrancar.
Gente, hoje arranco meu ciso e já estou me ca-gan-do de medo. Mas o que esse dente me doeu essa semana que passou não foi pirulito, e se arrancar é a única solução para o fim desse tormento, vamos lá.
Pra completar quarta-feira é aniversário do chinês e certeza que estarei um nojo, querendo sopinha e cheia de manha.
Se-gu-ra!

2 comentários:

  1. E eu q fiquei dias tomando Ibuprofen 800mg p passar a dor e qdo percebi eu estava era gostando do efeito dos remedios q me dava uma sensacao de relax. Mas, se nw tirar complica depois. Ainda bem q vc e novinha pq qto mais nova melhor hehe a dor e menos. O meu marido trabalha p o US Navy entw já viu como eh ne? Ele esta em deployment e eu fico aki morrendo de saudades, não vejo a hora de ir p US pq aí ele vai sair do active duty. Bjj e não abra os olhos no dentista ta.

    ResponderExcluir
  2. Aaai Pri... que dó! A Debora anda com o mesmo problema e acho q tbm vai ter q arrancar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...